<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
VOLUNTARIADO...


Tive que me adaptar a uma nova rotina...
A diretora da escola da AJ me chamou para trabalhar na escola... me ofereceu um emprego!
Meu tipo de visto não permite trabalhar e a última coisa que eu quero é problemas com o departamento de imigração!
Acabei me oferecendo como voluntária.
Das 11:00h às 13:00h eu ajudo a olhar as cças no parque (recreação) ou fico no refeitório ajudando a abrir potes, iogurtes, leites... tb incentivo as cças a comerem de maneira saudável e sem desperdício!
De quebra, ainda fico de olho no que a minha filhota está comendo..hahahaha
No playground


 
Ela está super feliz de poder me ver em sua escola todos os dias e, cheia de orgulho, me apresenta para os amigos!
Tem sido uma experiência sensacional!
Durval conseguiu que a Ana Júlia ingressasse no ônibus escolar. Ela ficou radiante!
Menos correria pra mim!
Da janela da minha sala, eu vejo a mocinha descendo do ônibus e caminhando até em casa!
School bus



                                                                  De volta pra casa...
 
 
 

Marcadores: , , ,



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial