<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d3506041004017996495', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
6 ANOS DE PURA ALEGRIA


Amanhã é aniversário da menininha mais linda, sapeca,
criativa, dengosa, levada, amorosa, dramática, persistente,
talentosa, inteligente e feliz que eu já vi na vida!
Ana Júlia vai completar 6 anos de vida muito bem vividos.
Como já comentei anteriormente, não haverá festa.
Optamos por uma viagem.
Mas é claro que não dá pra passar em branco, né?
Então é claro que eu inovei e a celebração foi na escola,
com os amigos que ela tanto gosta.
Fiz 48 cupcakes... para cada criança cobrir e enfeitar como
quisesse.
Teve hot dog, pipoca, pãozinho com requeijão, gelatina e
brigadeiro. Simples assim, do jeito que os pequenos gostam!
Mandei a câmera e a professora me devolveu imagens de muita
alegria.
Aí vão algumas das fotos:

Minha lindesa... quero dizer que tenho muito orgulho de você.
Nós te amamos muito!!!!
(amanhã ela acorda com surpresas..hehehehehe)











O CASAMENTO DA ANA JÚLIA...


Finalmente chegou o grande dia...
As crianças do Jardim II da escola da Ana Júlia já
sabem que todas as meninas vão de noiva e os meninos,
de noivo.
Cada noivinha mais caprichada (e feliz) que a outra!
A pequena participou de tudo... da escolha do vestido
a confecção do buquet.
Ahhhhhh, e não teve quem convencesse a mocinha a fazer
pintinhas no rosto..KKKKKKKKK
A maquiagem foi suave, mas fez questão de um batom marcante
e gloss (como a mamãe usa..rssss)
Papai e Pedro participaram com muito orgulho.
Chegamos mais cedo para conferir a dança da Manuela
Lindaaaaaaaa!!!!
Depois de muita comilança, pescaria e tals, voltamos pra casa
felizes e a menina brinca todo dia de noivinha..hehehehe
Confiram as fotos...











NOTÍCIAS E FOTOS...


Essas duas últimas semanas tem sido de pura correria.
Ana Júlia foi noivinha na festa junina, o consultório
tá bombando e as férias se aproximam...
Socorro!!!..rssss
Isso sem falar no aniversário da Ana Júlia.
Esse ano a festa será somente na escola.
Fizemos um "combinado" e nenhum de nós quatro terá festa
de aniversário. Optamos por uma viagem. Iuhuuuuuuuu!!!!
Estamos em contagem regressiva..hehehehehehe
Passamos o feriado esboçando o nosso roteiro.
Claro que sobrou tempo para eu estreiar a minha nova chapa de
panquecas. Amei com toda força. Ela faz panquecas menores e
6 ao mesmo tempo. O difícil é virá-las num único golpe..KKKKKK

Aí vão algumas fotos da minha viagem com a minha amiga.
Por motivos pessoais, ela pediu para não publicar seu rosto
aqui no blog... Celebridade é assim!..rsssss

A primeira é no Olive Garden..HUUUUUMMMMMM!!!!
Comprinhas em frente a loja da Victoria Secret
Comprinhas para as cças
Nosso freezer no hotel... só pra nós duas!!!
Lojinha da Disney
Chegando no Brasil, ganhei essa cesta da minha amiga, em
agradecimento pela companhia! Tive que dividir com o Durval!
Minha chapa de panquecas... AMEI!!!!
Café da tarde no meio do feriado.
Pedro com pé engessado


























TODA MULHER MERECE - PARTE 2


Dei uma mega fugida, mas volto cheia de novidades.
Vamos primeiro ao título do post.
Eu gostei dessa ideia de sair sem marido e filhos, com amigas queridas
só pra relaxar, rir, chorar... viver uma individualidade muitas vezes
esquecida por quem é esposa e mãe.
Conversei com maridex há uns 3 meses e ele super autorizou minha ida com
uma amiga para... Orlando, claro!!!..KKKKKKKKKKKKKK
Fomos no último dia 23/05 e voltamos em 02/06.
Dez dias inteirinhos só para nos darmos o direito de passear, relaxar e
é claro... comprar muuuuuuuuuito!!!..rssss
Montei um esquema para as cças continuarem suas rotinas, com alguns privilégios
que foram sendo conquistados por eles. Eu sou um gênio!..hehehehehehe
Marido assumiu totalmente o controle nos finais de semana.
"Brigadão", amor!!!! Você quase me superou!
Graças a Deus, não houve nenhuma intercorrência
- Pausa -
Tá, 3 dias antes de voltarmos eu perdi as chaves do carro e ficamos por quase
4 horas plantadas num shopping, na frente do carro, num calor de 36oC!
Pela bilionésima vez... SORRY, AMIGA!!! Mas em contrapartida, conseguimos um
upgrade para uma Captiva e ficamos poderosas!!! - Despausa -

Não houve nenhum desentendimento (eu sou um amor!!!..hahahahahaha)
e nós conseguimos estreitar ainda mais os laços tão fortes dessa amizade linda.
Ficamos num hotel que aceita receber encomendas antes mesmo da nossa chegada,
sem custo adicional.
Quando chegamos, eu já tinha 18 encomendas esperando por mim.
Comprei pela Amazon, sem taxa e com frete gratuito.
Comprei tbém no Wal Mart, com frete grátis ou site-to store (vc compra e solicita a entrega
na loja que vc escolher, sem custo adicional).
Houve duas compras que eu devolvi. Fui ao Wal Mart, levei o produto com o recibo e recebi
o $$$$ de volta na hora, sem burocracia alguma!
Pegamos um feriado americano e feriado lá significa promoção.
Pegamos descontos de até 75%. Enlouquecemos!!!!
Durval e eu fomos convidados a padrinhos de casamento do sobrinho dele. Ana Júlia será a daminha.
Trouxe meu vestido e o dela que juntos, não chegaram nem perto de US$100,00.
Lindosssssss... vocês terão oportunidade de ver. Posto as fotos depois do evento.
Minha amiga tbém será madrinha e tbém trouxe o vestido dela.
Mas a minha compra especial dessa viagem foi uma câmera digital de 16.2 MP, que fotografa enquanto
filma, tem zoom ótico de 16X, GPS e filma em 3D.
Claro que eu vou levar uns 6 meses para aprender o básico, mas isso é só um detalhe..rssss

(como eu não consegui tive tempo de baixar as fotos que eu tirei da viagem, aí vai uma
foto da câmera e seus acessórios... Depois eu volto com mais detalhes