<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d3506041004017996495', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
AHHHHHHHHHHH, ENTÃO TÁ !!!


Se não tem jeito mesmo de melhorar o método de publicação
de fotos nesse cantinho, a gente vai tentando se acostumar!
O que me consola é saber que o problema não sou eu..rssss
As coisas estão começando a "clarear".
Minha digital ficará pronta amanhã e isso tem me deixado
cheia de esperança de voltar a ter prazer em fotografar!
A comemoração do dia das mães da escolinha da Ana Júlia
foi num local que eu AMOOOOOOO.
Chama-se Recanto Santa Bárbara.
É um lugar espantosamente lindo e atraente para crianças e
adultos.
A vista é deslumbrante, os brinquedos muito criativos e a comida...
Indescritível!
Quem puder, vale a pena experimentar!!!

Depois eu volto com uma sequência de fotos... IMPERDÍVEL!!!



















































































TÁ DIFÍCIL, VIU????!!!!


Tá sendo difícil vir postar nesse cantinho.
Cada vez que eu tento inserir uma(s) foto(s)
é um "quase parto"!
Isso acumulado a uma semana intensa, onde
quase não tenho parado em casa.
Ana Júlia melhorou MUITO, mas Pedroka
está com uma tosse seca desesperadora.
Ainda bem que consegui um horário com o tio
Dr Fernando para hoje!!!
Continuando na sessão "flash back" de fotos,
aí vai o registro do meu dia das mães.
Almoço muito bom com tooooooda a família!
(Fotos sem legendas, que tô sem paciência de aturar
a porcaria que ficam quando adicionadas... Humpf!)

























































































MUITO TRABALHO ...


Marido trabalhando até no feriado (affffffff), eu
dei folga prá minha secretária e fiquei quase
doida com filhotes cheios de energia.
Imagina a cena...
Euzinha acordando cedo, arrumando a casa,
fazendo almoço e ainda atendendo a "súplica"
do Pedro prá trazer "uma galera" prá vir almoçar.
"Só hoje, mamãe!"... Isso eu ouvia quase todo dia!..rsss
Ahhhhhhhh, tá valendo! Vocês tinham mesmo que ver
a alegria nos olhos deles!
Até "sessão pizza" teve, com direito a criançada toda ajudando(??)
inclusive a fazer a massa, preparar e colocar os recheios, etc!
Minha câmera finalmente foi pro conserto, então não tenho fotos
dessa "aventura", mas vou colocar as fotos do aniversário do meu
irmão Renato, que foi ultra comemorado com uma noite de crepes
(salgados e doces), alguma saladinha(rssss) e muito vinho!
Ahhhhhhh, claaaaaaro... bolo! Com direto a "com quem será" e tudo!
Nem a "famigerada" sacolinha surpresa faltou.
Quem foi à disputada comemoração, recebeu uma caneta com a ordem:
"A VIDA É CURTA... CURTA!"

Família feliz...



Saladinha e crepe salgado...

















Marido e eu no "duo" crepe e salada...

















A "galera" fazendo até fila...
















Crepe doce...















Renato e os dois bolos...
















A hora do "parabéns...










COLOCANDO O BLOG EM DIA ...


Ana Júlia gripou no final da semana passada e eu tive que me virar em 1000!
No sábado cedo, Durval a levou no pronto-atendimento enquanto eu participava
do dia das mães da escola do Pedro.
Depois da mocinha ter sido medicada, feita inalação, rinossoro, etc...
O almoço foi o dia das mães da escolinha da Ana Júlia, num restaurante tão bom
que merece um post exclusivo... Aguardem!..rsss
No final da tarde, aniversário de uma amiga do Pedro/Ana Júlia aqui no condomínio.
No domingo, fomos a um outro restaurante muito famoso da região, que merece
outro post exclusivo.
Chegamos em casa já passava das 18:00h
Assim começou a minha semana... Tô um "bagaço" mas tô feliz..rssss
Bem, mas eu agora vou colocando esse cantinho em dia.
Voltando algumas semanas...
No dia 03/05, foi o casamento da minha amiga Andréia.
Ela estava linda... a cerimônia emocionante e a festa animadíssima!
Confira nas fotos...(o que deu prá clicar com minha câmera AINDA com problemas)
Ainda tô "apanhando" para postar aqui nesse cantinho... mas aos poucos eu chego lá!

Euzinha, assim que cheguei na igreja...



Feliz Casal...

O noivo (Cláudio) esperando ansioso...


Andréia com seu pai (emocionadíssimo!)


Já casados...


Momento felicidade...




RECEBIDO POR E-MAIL ...


Na sexta-feira, mandei um e-mail pro Durval informando
a ele que meu novo blog já estava "no ar" e perguntando
o que ele havia achado do resultado final...
Então, recebi o seguinte e-mail:

Bisse

Precisa ficar mais atenta a erros grosseiros como o peso de Pedro,
de 1,89 kg ou 1.890 g.
O pessoal deve ter pensado que trouxemos para casa um elefantinho
de 1.950 kg, quase duas toneladas!!!
Ana Júlia então, é filhote de baleia daquelas espécies robustas.
Nasceu com 3 toneladas!
Outra frase que normalmente as pessoas erram é:
Vou postando na medida "EM" que eu for achando
A expressão "à medida que" não pode conter "em" no
meio (regras de língua portuguesa).
Prestar atenção também na seqüência indevida de "ês", como em
"Ela pesou 3.000g, "E" mediu 48 cm e nasceu de parto normal.

Mas após esse banho de água gelada, vou dizer o que você de fato gostaria
de ouvir de um marido romântico, encantador, sensacional, bem humorado,
de bem com a vida, trabalhador, honesto, bonito, charmoso, companheiro,
dedicado à esposa e aos filhos, cuidador das coisas da casa, organizado, bem educado,
atencioso, gostoso, generoso, ponderado, gentil, super super, the best etc etc etc...
(Nota importante: quando você encontar tão excelsa criatura me avise por favor...)

Não sendo tudo isso mas tão apenas euzinho, envio algumas tulipas para enfeitar o
Nosso Recanto II, pois percebi que elas estão ausentes.

Parabéns pelo novo blog!
Beijos...

Durval

Esse homem existe??????..rssss
Querido... Amei as tulipas!
Ao contrário do que você afirma, você É tudo isso que você disse
e muito mais... AMO MUITO VOCÊ!!!



Nossorecanto2 - A missão!!!


É com imensa alegria que volto a contar um pouquinho
do dia-a-dia da nossa vida.
Como fui pega "de surpresa" pela falta de espaço no antigo
blog, demorou para que eu providenciasse esse, mas na minha
opinião...
Valeu a pena esperar!
Agradeço de coração todas as indicações e posso dizer que vocês
só fizeram "atrapalhar a minha vida" (KKKKKKKKKK) porque foi
MUITO difícil decidir!!!!!!!
Fiquei muito satisfeita com o trabalho da Lelinha e recomendo,
viu?..rsss
Agora vamos direto aos fatos!
Estamos todos SUPER bem!
Durval trabalhando quase todos os dias até 21:00h (affff), Pedroka
mais bonzinho e responsável que nunca e Ana Júlia... uma fofa!
Ela está falando quase tudo, quer comer, escrever, pintar, bordar
e trocar de roupa sozinha... daqui uns dias, pede a chave de casa!..rsss
Tivemos o casamento da Andréia (fono), dia das mães e alguns
outros eventos que vou postando na medida em que eu for achando
tempo nessa minha vida corrida..rsss
Como fiquei quase um século (tá bom... foi só uma semana!!!) sem
postar, acabei não usando mais a minha máquina e acabou a bateria!
Depois eu volto com fotos...