<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
TAKE A PARENT TO SCHOOL DAY !!!


Na escola do Pedro, esta semana teve o dia de levar os pais para a escola!
Quase nem dormi, né?!!!..rssssss
Pedro foi cedo, de ônibus escolar e eu fui um pouco mais tarde.
Cheguei lá em sua 2a aula.
Continuei com ele, em cada aula, até depois do almoço.
Nessa hora, eu já havia feito amizade com muitos dos seus amigos..hehehehe
No almoço, Durval veio se juntar a nós para experimentarmos a comida da escola.
Havia muitas opções. Escolhemos o macarrão com almôndegas... huuuummmm!!!
Quando terminou o almoço, eu estava me despedindo do Pedro/amigos qdo fui indagada:
"Porque vc vai embora???"
Eu respondi que o Pedro não queria me deixar ficar mais! :p
Para desespero do meu mocinho, os amigos fizeram um coro:
"Let her stay!, let her stay!, let her stay!

Na semana passada, eu recebi um email da escola do Pedro, no Brasil.
Eles avisavam que na prova de astronomia (olimpíadas) que o Pedro fez no final de junho,
o menino ficou em 3o lugar!
Nada mal para uma 1a participação, hein?!!!!
Claro que eu mandei um email pra "counselor" dele, da escola aqui!
No dia seguinte, o diretor parabenizou o meu guri, no auto-falante... pra escola inteira ouvir!!!

Porque não basta ser meu filho... tem que pagar um KING KONG!!!!..KKKKKKKK

Não podia tirar fotos desse dia em que eu fiquei na escola do Pedro, mas eu consegui
umas autorizações especiais.
Claro que tive que borrar as feições dos amigos, né?!!!
Não quero problemas aqui na terra do tio Sam!

Aula prática de eletrônica


 
Hora do almoço!
 

Marcadores: ,



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial