<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
CIVILIDADE E GENEROSIDADE


Eu já passei pela experiência de morar nos Estados Unidos antes.
Sei que é muito comum o período de "deslumbre", logo que vc chega!
Tudo parece maravilhoso...!
Mesmo sabendo que isso faz parte do processo e que as coisas vão mudar e tals...
Veja só se eu não tenho motivos para estar mais que deslumbrada!
Na semana passada, estávamos passando de carro por uma avenida bem próximo a nossa casa,
quando o Pedro viu uma placa...

 
O que???? Uma bicicleta por US$ 10,00????... Isso mesmo!
E não é só! Não tinha ninguém lá junto à placa (e a bicicleta).
Nós colocamos o $$ dentro desse envelope e levamos a bike!

 
O Durval ainda queria deixar um bilhete no cartaz...
Vcs tem um capacete?!!!..Hahahahaha
Minha cunhada perguntou:
Se vc tivesse deixado uma nota de US$ 20,00...
será que iam deixar o troco no envelope??!!!Hehehehe
 
Aproveitei pra conversar com meus filhos sobre a importância do respeito, da honestidade!
Essa experiência que eles estão vivendo, vai ficar pra vida toda!
 
 
Uma das minhas vizinhas é voluntária numa "loja" de 2a mão.
As pessoas da cidade fazem doações. As voluntárias fazem a triagem, colocam preços e tudo
que é arrecadado na venda, vai para as entidades cadastradas.
Muita gente que sabe que ela é voluntária, leva essas doações na casa dela.
Hoje a tarde, ela veio aqui em casa e me disse que uma grande amiga trouxe uns brinquedos.
Disse que pediu permissão e decidiu doar tudo pra Ana Júlia!!!
 
 
Um pouco mais de agrado, que tá pouco pra essa menininha aí!!!
 
 
Quem meu filho beija, minha boca adoça... todo mundo sabe, né???
Logo que ela entregou os brinquedos pra Ana Júlia, eu disse, com os olhos cheios de lágrimas,
que não tinha palavras para agradecer o carinho e a generosidade dela.
Então, ela me deu aquele olhar impaciente (típico das pessoas generosas, que não gostam de
elogios e agrados) e falou:
"Olha, eu vou dar início a um abaixo assinado para o Obama, pedindo que vcs fiquem aqui prá
sempre"!
Da minha boca, só saiu:
Owwwwwwwnnnnnn...

 

Marcadores: , ,



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial