<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Soooooooo Proud !!!


Lembra da Olimpíada de Matemática da escola do Pedro?
Pois foi assim:
Nível 1 - Sexto e sétimo anos
Nível 2 - Oitavo e nono anos
Ele estava no nível 2, pois está no oitavo ano.
Logo, a prova seria mais "puxada", né?
Então eu preciso dizer que desde a semana passada, meu coração
quer pular pra fora da boca cada vez que eu lembro...
PEDRO GANHOU!!! EM PRIMEIRO LUGAR!!!!
Ele na verdade empatou com um aluno do nono ano.
Teve outra prova e ELE GANHOU!!!!
Meu filhote gabaritou as duas provas!!!
Ficamos muito felizes (eu tô rouca até agora de tanto gritar!..rssss)
Mas o menininho ainda deu um show de altruísmo...
Ele ganhou um "tablet"...
Como já tem um Ipad, vai doar o que ele ganhou!
Esse rapazinho ainda me mata de tanto orgulho, viu?????




Ahhhhhhhh, quem acompanha meu blog desde o início, vai saber tbém que
a Miwa ganhou o tablet do nível 1.
Shisuê e eu estamos programando o casamento deles... é para o bem da humanidade, né?
KKKKKKKKKKK



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial