<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
ELA SE FOI...


Depois de lutar contra o Alzheimer desde 2008, minha mãe
faleceu na tarde de hoje.
Ela estava hospitalizada desde a semana passada.
Na 2a feira, eu estive lá e depois que eu saí, ela disse à
enfermeira acompanhante que estava realizada!
Na 3a feira, eu estava segurando sua mão e disse a ela:
Sou eu, mãe... a Bisse e estou segurando a sua mão.
Ela abriu os olhos e disse:
Eu sei, filha!

Eu estava pedindo a Deus que aliviasse seu sofrimento.
Agora ela tá lá... do ladinho de Santo Antônio, de quem
era muito devota. Nem é a toa que faleceu no dia 13!!!
Posso imaginar sua alegria, revendo meu pai! Affffff!
Descanse em paz, mãe!!! Ficaremos todos bem!



Foto tirada no último Natal




10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Amiga,

Muita força neste momento!!! Deus conforte seu coração!!!!

Bjs,

Marcia

14 de setembro de 2012 às 03:59  
Blogger Paula disse...

Beatriz, meus sentimentos!
Deus conforte seu coração.

beijos

14 de setembro de 2012 às 05:47  
Blogger Mamãe Karen disse...

Amiga... Meus sentimentos à você e toda a sua família!! Que Deus conforte a todos!! Beijos!!

14 de setembro de 2012 às 08:12  
Blogger Cláudia ♥ disse...

Sempre vejo seu blog...mas nunca comentei.
Mas hoje quero te dizer que apesar da dor (q deve ser imensa!!)..ela está com papai do Céu. E não há melhor lugar que esse.
Abraços ♥

14 de setembro de 2012 às 19:11  
Blogger aft disse...

Por tudo o que você já postou aqui, dá para ver que a sua mãe realmente tinha motivos de sobra de se sentir realizada. Sua família é linda, unida e bem estruturada. Ela fez um belo trabalho e agora deve estar ao lado de Deus, sem dor e sofrimento. Um abraço apertado para vocês.

15 de setembro de 2012 às 19:02  
Blogger Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Oi Beatriz, meus sentimentos querida! Um beijo carinhoso,

18 de setembro de 2012 às 08:47  
Blogger Valeria disse...

Deus conforte toda a sua familia bjo

19 de setembro de 2012 às 14:08  
Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Há mais um anjo intercedendo por toda a sua família.

bjs

20 de setembro de 2012 às 13:46  
Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Há mais um anjo intercedendo por toda a sua família.

bjs

20 de setembro de 2012 às 13:46  
Blogger Luciana disse...

Olá Bia! Meus sentimentos profundos pela partida da sua mãe. É sempre uma dor horrível não poder mais estar perto daquela pessoa especial que nos deu a vida, não é mesmo! Que o Senhor conforte seu coração! Fique na paz. Beijos

21 de setembro de 2012 às 11:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial