<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
NOTÍCIAS E AS ÚLTIMAS DE BARILOCHE


Ainda estou meio que "no olho do furacão", mas pelo
menos tô conseguindo postar, né?..rssssss
Marido tá na China há um mês.
Graças a Deus, retorna no próximo sábado. Aleluia!!!
Pedro perdeu seu último dente de leite na semana passada e
Ana Júlia constatou ontem que seu primeiro dentinho está mole!
Buááááááááááááá... cadê meus bebês????????
Passamos pelo aniversário do Pedro (comemorado numa pizzaria
com poucos amigos e família).
No meu aniversário (último dia 04/08), acordei com café na cama,
levado pelos filhotes.
Marido me cumprimentou pelo skype e viu as cças me entregarem o
presente que ele comprou:
Um pijama LINDOOOOOOOO que eu havia amado lá em Bariloche.
A loja estava fechada, mas ele acordou cedo no dia da nossa partida,
dizendo que ia fazer o nosso check in na agência.
Demorou para voltar, mas eu nem desconfiei porque ele chegou cheio de
guloseimas para o café-da-manhã.
Muito obrigada, querido! Te amo muitooooooooooooo!!!

Bariloche foi uma viagem nota 1000!
Realizamos nosso sonho de levar as cças para conhecer neve, conhecemos
lugares novos, aprendemos um pouquinho da cultura, experimentamos novos
sabores e nos divertimos muito!
No próximo post, eu mostro o que eu trouxe de lá para a minha cozinha...

Meus lindos!!!








Árvores com roupas de lã (???????????)
Assim como enfeitamos árvores no Natal, eles enfeitam
algumas árvores na ocasião do inverno.
Achei fofooooooooooo!!!..rssss





A família feliz... muito feliz!!!





No ano passado, nosso sonho acabou adiado por causa desse vulcão:
Foto tirada no avião, no dia do nosso retorno ao Brasil









1 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Olá Bia! Vi o seu recadinho e realmente tirei meu blog do ar. Tive alguns probleminhas e quem sabe um dia volto? As crianças estão bem e quando puder vou dar uma passadinha por aqui. Sempre amei esse seu cantinho feliz! Parabéns pela viagem, pelos aniversários dos filhotes e pelo seu aniversário também. Que o Senhor continue derramando bênçãos maravilhosas sobre a sua família. Beijos no seu coração! Luciana

24 de agosto de 2012 às 13:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial