<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
TODA MULHER MERECE - PARTE 2


Dei uma mega fugida, mas volto cheia de novidades.
Vamos primeiro ao título do post.
Eu gostei dessa ideia de sair sem marido e filhos, com amigas queridas
só pra relaxar, rir, chorar... viver uma individualidade muitas vezes
esquecida por quem é esposa e mãe.
Conversei com maridex há uns 3 meses e ele super autorizou minha ida com
uma amiga para... Orlando, claro!!!..KKKKKKKKKKKKKK
Fomos no último dia 23/05 e voltamos em 02/06.
Dez dias inteirinhos só para nos darmos o direito de passear, relaxar e
é claro... comprar muuuuuuuuuito!!!..rssss
Montei um esquema para as cças continuarem suas rotinas, com alguns privilégios
que foram sendo conquistados por eles. Eu sou um gênio!..hehehehehehe
Marido assumiu totalmente o controle nos finais de semana.
"Brigadão", amor!!!! Você quase me superou!
Graças a Deus, não houve nenhuma intercorrência
- Pausa -
Tá, 3 dias antes de voltarmos eu perdi as chaves do carro e ficamos por quase
4 horas plantadas num shopping, na frente do carro, num calor de 36oC!
Pela bilionésima vez... SORRY, AMIGA!!! Mas em contrapartida, conseguimos um
upgrade para uma Captiva e ficamos poderosas!!! - Despausa -

Não houve nenhum desentendimento (eu sou um amor!!!..hahahahahaha)
e nós conseguimos estreitar ainda mais os laços tão fortes dessa amizade linda.
Ficamos num hotel que aceita receber encomendas antes mesmo da nossa chegada,
sem custo adicional.
Quando chegamos, eu já tinha 18 encomendas esperando por mim.
Comprei pela Amazon, sem taxa e com frete gratuito.
Comprei tbém no Wal Mart, com frete grátis ou site-to store (vc compra e solicita a entrega
na loja que vc escolher, sem custo adicional).
Houve duas compras que eu devolvi. Fui ao Wal Mart, levei o produto com o recibo e recebi
o $$$$ de volta na hora, sem burocracia alguma!
Pegamos um feriado americano e feriado lá significa promoção.
Pegamos descontos de até 75%. Enlouquecemos!!!!
Durval e eu fomos convidados a padrinhos de casamento do sobrinho dele. Ana Júlia será a daminha.
Trouxe meu vestido e o dela que juntos, não chegaram nem perto de US$100,00.
Lindosssssss... vocês terão oportunidade de ver. Posto as fotos depois do evento.
Minha amiga tbém será madrinha e tbém trouxe o vestido dela.
Mas a minha compra especial dessa viagem foi uma câmera digital de 16.2 MP, que fotografa enquanto
filma, tem zoom ótico de 16X, GPS e filma em 3D.
Claro que eu vou levar uns 6 meses para aprender o básico, mas isso é só um detalhe..rssss

(como eu não consegui tive tempo de baixar as fotos que eu tirei da viagem, aí vai uma
foto da câmera e seus acessórios... Depois eu volto com mais detalhes








3 Comentários:

Blogger Paula disse...

adorei a camera!
adorei a ideia de passeios só com as amigas.
quero ver Ana Júlia de daminha, ano que vem a Maria Clara também vai ser daminha.

beijos

12 de junho de 2012 às 10:09  
Blogger Luciana disse...

Olá Bia! Que bom que vc apareceu! Pude perceber toda a sua emoção com essa viagem internacional, pelas palavras aqui escritas e cheias de detalhes. Abraços para você!

15 de junho de 2012 às 12:36  
Blogger Luciana disse...

Olá Bia! Que bom que vc apareceu! Pude perceber toda a sua emoção com essa viagem internacional, pelas palavras aqui escritas e cheias de detalhes. Abraços para você!

15 de junho de 2012 às 12:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial