<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
TÁ SEM TEMPO?????


Na última 6a feira, eu recebi duas amiguinhas da Ana Júlia
para almoçar e passar a tarde.
Ela estava me cobrando desde o início das aulas, mas com o
Durval viajando, eu não conseguia tempo.
Foi uma tarde bem animada e divertida. Sabe que até eu achei que
passou muito rápido? Podiam ter ficado para uma pizza!..hehehehe
Fevereiro foi um misto de alívio (marido dá trabalho!!..rsss)
e sufoco (marido quebra tantos galhos!!..rssss)
Agora em março eu vi na prática que tempo é algo que a gente faz!
Nem eu mesma sei como estou conseguindo, mas minha rotina tem sido assim:
Pulo da cama às 6:00h, levo as cças para a escola, 3 X por semana faço
caminhadas e ginástica localizada.
Depois de um banho refrescante, vou cheia de energia para o consultório.
Busco as cças na escola, almoço e encaro tardes repletas de compromissos.
Novamente, 3 X por semana eu fico de "mãetorista".
As outras duas, eu estou no consultório.
Ainda tenho terapia para a Ana Júlia (EU estou fazendo... assunto para um outro
post!)
Isso sem falar na feira, supermercado, padaria...
Mas sabe que desde o início de março, 2 X por mês, eu tenho um encontro marcado
com amigas para tardes de descontração e soda italiana?!!!!
Nós não abrimos mão!
Não sei se são os exercícios, as cças mais comportadas ou até mesmo as amigas...
a verdade é que parece que tenho sido recarregada com pilhas alcalinas!
Deus conserve! AMÉM!!!

Esse meu marido insiste em me judiar com tais imagens...
Tcs, tcs, tcs...





2 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Vejo que sua vida está bem agitada hein?! Rsss. Mulher consegue ser polivalente: cuida de todo mundo, da casa, trabalha fora e ainda encontra um tempinho especial para relaxar com as amigas. Que maravilha! Beijos,

27 de março de 2012 às 10:22  
Blogger Luciana disse...

Vejo que sua vida está bem agitada hein?! Rsss. Mulher consegue ser polivalente: cuida de todo mundo, da casa, trabalha fora e ainda encontra um tempinho especial para relaxar com as amigas. Que maravilha! Beijos,

27 de março de 2012 às 10:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial