<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
SOBREVIVENDO SEM O PAPAI ...


No início nossa rotina foi bem apertada.
Fevereiro foi "pauleira" porque Ana Júlia
não tem o projeto "dia todo" na escola.
Com 5 anos, nem sonho em sugerir que ela tire uma soneca
e haja criatividade para ocupar seu tempo com atividades
divertidas, seguras e interessantes...
Abusamos muito da piscina e brincadeiras com massinhas.

Eu tenho levado as cças para a escola e já emendo com a
minha caminhada 3 X por semana.
(meu propósito para a quaresma, além de não comer doces)
Depois de um banho refrescante, é hora de examinar as
pequenas boquinhas no consultório.
De lá, já vou buscar as cças.
Ainda há o supermercado, feira e idas e vindas levando
filhos ao piano, casa de amigos para a realização de trabalhos
ou simplesmente aceitando convites para almoço/brincar.
Na próxima 2a feira, eu já terei um fôlego brutal com minha
mocinha na escola para a prática do ballet e natação.
Já combinei uma tarde relaxante com duas amigas com muito
papo descontraído regado a soda italiana...
Eu mereço, né??? Iuhuuuuuuu!!!!

Meu mocinho muitas vezes assume o lugar do papai
e põe a mão na massa, lavando a louça...
"Ai que saudades do papai!" by Pedro..rssssss





Essa pequenininha, que as vezes me enlouquece (como
é desobediente e impulsiva!!!), sempre me encanta com
imagens como essa:
Sentada ao lado do Scooby, na mesa de jantar, fingindo
que estão jantando... quem resiste?????..rssss



2 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Fiquei cansada só de ler. Rsss
A vida é uma correria com marido imagina sem ele?!
É uma maratona essa vida de super-mãe que não quer que os filhos percam nada. No final a gente se sente feliz porque eles estão felizes. O meu filho mais velho de quatro anos resmunga um pouco, mas quando falo para dormir a tarde ele ainda tira uma sonequinha. Vamos ver até quando! É uma mão na roda criança que dorme um pouco no meio do dia. Boa sorte com sua linda família! Beijos,

5 de março de 2012 às 08:54  
Blogger Zoleide disse...

Oi amiga! Que saudade de vc!
esperei sei email vc nao mandou como estao todos
sera vc lembra de mim ainda sempre conversamos plo email
tinha blog do gabriel depois desativei
agora tenho outro
bjo

18 de março de 2012 às 06:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial