<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
PURA ADRENALINA !!!


Na última sexta-feira, recebemos visitas.
Adultos batendo papo e cças correndo, gritando
e se divertindo.
No sábado, piscina na parte da manhã e mais visita
a tarde.
Depois da missa das cças, fomos para uma pizzada
no apto de uma casal de amigos... mais cças naquela
gritaria típica..rsss
No domingo, os dois amanheceram resfriados.
Tratei de correr no pronto atendimento para prevenir
qualquer mal maior!
Meninada medicada, apareceu o convite para o teatro.
Claro que pra Ana Júlia sobrava energia e ela aceitou!
A noite, eu dei jantar a eles e coloquei todo mundo bem
cedo na cama! EU precisava descansar..rsssss
Hoje o dia começou a 1000.
Levei cças na escola/caminhada/consultório/buscar na escola/
almoço/reunião/supermercado/levar cças para cortar cabelo/
jantar... ufaaaaaa!!!
Então, enquanto eu respirada fundo, em frente a tv, tentando
me atualizar das notícas, houve esse diálogo:

A.J. - Mamãe, agora eu vou cuidar de vc!
EU - Que bom! Eu tô precisando mesmo de alguém que cuide de mim.
A.J. - Deixa eu ver seus ouvidos... agora a garganta, coração...
Olha, vc vai ter que tomar esse remédio porque senão vc não vai
sarar e vai ter que ficar amanhã o dia inteiro na cama!
EU - Obaaaaaaaaaa!!!! Eu quero ficar amanhã na cama o dia inteiro!
Não vou tomar remédio nenhum! KKKKKKKKKKK
A.J - (Tentando acabar com a minha gargalhada) Olha, mamãe... se vc
não sarar, não vai poder trabalhar e ganhar dinheiro!
EU - Ahhhhh tá, filha... obrigada por me trazer de volta a realidade!!!

No meio do sábado, enquanto eu fazia o almoço, Pedro e Ana Júlia corriam
pela casa na maior euforia.
Pedro decidiu ajudar Ana Júlia a tomar banho e... arrebentou uma folha
do box do banheiro!!!
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!!!
I WILL SURVIVE!!!!





2 Comentários:

Blogger Helô disse...

Oi amiga! Que saudade de vc! Morri de rir do episódio com a Dra. Ana Júlia, rs. Figurinha!!! rsssss. E o Durval, volta quando? Semana passada tb fiquei sem maridex, ai que tristeza! Ainda bem que foram poucos dias. Beijo grande prá vc e prás crianças.

14 de março de 2012 às 09:28  
Blogger Zoleide disse...

Oi amiga! Que saudade de vc!
que ´perigo box quebrar poderiam se machucar
bjo

18 de março de 2012 às 06:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial