<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
FÉRIAS MUITO BEM ACOMPANHADAS


Já tô vislumbrando a reta final das férias, mas
a minha turminha continua a todo vapor.
No condomínio, os amigos já estão retornando e
o que não falta é atividade para essa galerinha
gastar um pouco da muita energia que possuem.
Eu tenho feito a minha parte, providenciando
lanchinhos bem criativos, saudáveis ou simplesmente
deliciosos..hehehehe
Em setembro, nas nossas mini férias na Disney, trouxemos
um quadriciclo pra Ana Júlia.
Eu até relutei bastante para essa aquisição porque acreditava
que no final, ficava o "trombolho" ocupando um espaço absurdo
e a criança nem um pouco interessada na aventura.
Devo confessar que me enganei feio.
Rara é a semana que o "possante" não é usado... como o caso
de dia chuvoso, né????!!!!
Graças a Deus, Ana Júlia aprendeu a dividir bem o brinquedo!
Temos uma área imensa e mais quatro crianças que também tem
esse quadriciclo.
Nessas férias, posso dizer que está sendo a alegria das
crianças (e mães..rssss)
Diga-se de passagem, o quadriciclo aguenta até 60kg.
Pedro e amigos também se divertem, mas me fizeram JURAR que eu
jamais vou fotografá-los nesse veículo pink!!!!

Abaixo, fotos de uma dessas tardes bem divertidas.
Para fechar o dia com chave de ouro, que tal um filminho 3D?????
Muito engraçado os pequenos com esses óculos "Chico Xavier"...
ou "Restart"!..KKKKKKKKKK









3 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Oi Bia! Que maravilha vc ter reaparecido. Há muito tenho entrado aqui para saber as novidades, até pensei que tivesse acontecido algo pelo seu sumiço. Vejo que a família continua linda e bem feliz. Bom retorno a esse cantinho. Abraços, Mudei o nome do meu blog, mas continuo a mesma.

27 de janeiro de 2012 às 04:21  
Blogger Luciana disse...

Oi Bia! Que maravilha vc ter reaparecido. Há muito tenho entrado aqui para saber as novidades, até pensei que tivesse acontecido algo pelo seu sumiço. Vejo que a família continua linda e bem feliz. Bom retorno a esse cantinho. Abraços, Mudei o nome do meu blog, mas continuo a mesma.

27 de janeiro de 2012 às 04:24  
Blogger Eli disse...

Ai que lindos, e a criançada tem muita energia amiga e nada como ter amigos por perto, criança quer criança pra brincar. rs

Fiquei muito feliz em saber que tudo vai bem com vc´s e realmente a chuva não para por aqui. :(


www.feijaonoprato.com

27 de janeiro de 2012 às 11:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial