<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
5 ANOS DE PURA FELICIDADE!!!


Hoje é aniversário da Ana Júlia!
Há 5 anos, eu recebia a notícia que minha filha estava nascendo lá longe...
Nossa vida mudou completamente, para melhor!
Durval, eu e Pedro aprendemos a relaxar e ser feliz!
Ontem ela foi dormir gargalhando porque eu disse que no dia seguinte,
não queria mais ninguém de 4 anos nessa casa..rssss
Às 6:15, nós entramos em seu quarto cantando o tradicional "parabéns a você",
com um embrulho enorme nas mãos.
Era o carrinho de bonecas, com o bebê olhando prá trás, como ela pediu!
Teve comemoração lá na escola, mas a festa oficial será no sábado.
Faremos um brunch!
Das 11:00h às 15:00h, haverá muita brincadeira no parquinho, passeio
de bikes, patinetes, patins e afins!
O cardápio um tanto eclético... café, leite, cappuccino, frutas, sucos,
pães, bolos, pão de queijo, cachorro quente, canjica, pipoca, bolinho
caipira, espetinhos e salada!
Para arrematar, bolo floresta branca com morangos e 400 docinhos, fora
a mesa de guloseimas.
Afffffffffff, acho que exagerei..rssssss
O convite, personalização e tags de agradecimentos foram feitos por
"myself" (ai, que orgulho!!!).
Ganhei um software de scrap digital e fiz tudo sozinha!
Essa é uma das últimas festas (senão a última!!!) que fiz o que quis!
Hehehehehehehehe

Querida Ana Júlia,
Há 5 anos você chegou e abalou nossa vida meio sem sal, perfeccionista
e entediante.
Você trouxe dinamismo e criatividade a nossa família.
Aprendemos (será??..rsss) a ser mais tolerantes.
Agradeço muito a sua alegria e desapego.
Admiro esse seu jeito "deixa a vida me levar" e espero ainda aprender
muito com você!
Perdoa a mamãe pela impaciência e tanta pressa?
Prometo me esforçar muito para melhorar nas cobranças...
Pode acreditar que nós te amamos muito e queremos ver você cada dia
mais feliz, cantando suas músicas favoritas, dançando ballet e desenhando
e escrevendo seu nome em cada pedaço de papel que encontra pela casa!
A propósito: Ontem, quando fui buscar seus trabalhinhos lá na escola,
fiquei cheia de orgulho com tanto capricho.
Parabéns pelo seu talento! Deus a abeçõe, sempre!
Muitos beijos da mamãe!





5 Comentários:

Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Parabéns Ana Júlia! Sua vida faz feliz a vida de muita gente. Você é mesmo uma menina muito especial.

Bia, emocionei-me com suas palavras.

bjs

30 de junho de 2011 às 11:18  
Blogger 5º ano B disse...

Ficou lindinho!Amei o cardápio que me encheu a boca de água e fez saltar todas as minhas lombrigas nham nham nham!
Agora é esperar pelas lindas fotos.
Beijos e um cheirinho na aniversariante
Glau

30 de junho de 2011 às 12:41  
Blogger Paula disse...

parabéns Ana Júlia! muita saúde,paz e felicidades que continue sempre com esta carinha meiga.

Beatriz adorei a idéia do Brunch, muito original, sabe estou um pouco cansada das festas em buffet.no da Maria Clara vou fazer lanche da tarde da Angelina Ballerina, no salão do prédio.

depois mostra as fotos !
boa festa

beijos

1 de julho de 2011 às 07:11  
Blogger fernanda ferreira disse...

Parabéns atrasado, mas de coração p sua princesa. Me lembro como se fosse hj, da mensagem escrita pela Helô, avisando q sua moranguinho tinha chegado, qta alegria né!Poucos dias depois tb fui abençoada com a chegada do meu príncipe Guilherme, já se foram 5 anos, como o tempo voa, Jesus!!!
bj

2 de julho de 2011 às 19:54  
Blogger Helô disse...

Parabéns para a nossa eterna moranguinho, menina tão esperada e tão amada antes mesmo de vermos seu rostinho. O que desejamos é que essa alegria de viver contagie a todos ao seu redor e que possamos continuar aprendendo com ela a levarmos a vida dessa maneira descontraída que ela sabe viver. Amamos vc, princesa!

Tia Helô, Tio Jeffinho, André e Will

17 de julho de 2011 às 06:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial