<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
TÁ CHEGANDO A HORAAAAAA!!!


As festas infantis estão pipocando.
No próximo sábado, temos duas no mesmo horário!
As crianças não querem outra vida, né?
Na quaresma, eu não como doce... então meu esforço
tem sido descomunal!
Tenho amigas que separam um pratinho prá mim e me
dizem prá congelar prá depois da páscoa.
Muuuuuui amigas, né? E o regime que eu aproveito
prá fazer nessa época do ano, vai pro espaço, né?

Bem, mas vamos ao título do post?
Daqui a uns 10 ou 15 dias, os armários das crianças
estarão sendo instalados. Aí sim, eu vou admirar meu
"extreme make over"..hehehehehe
No sábado passado, eu fui prá SP com meu irmão e
enlouqueci num ventilador de teto que é a cara da
minha sala nova.
Marido que confia muito no meu bom gosto, autorizou
a compra e ficou bem satisfeito.
As pás são de pétalas de palha e vai ficar show com
a parede de linho da minha sala de jantar.
Não ficarão no mesmo ambiente, uma vez que o ventilador
é para a sala de estar, mas é uma do lado do outra.
Não vejo a hora do "cada coisa em seu lugar"
E esse blog tá praticamente uma filial do Discovery Home
and Health..hahahahaha


2 Comentários:

Blogger Mamãe Karen disse...

Ameeeeei o seu ventilador!!! Muito lindo!!! Depois quero ver fotos do ANTES e DEPOIS, hein!!! Beijos e saudades!!!

29 de março de 2011 às 13:33  
Blogger Luciana disse...

Nada como colocar as coisas em ordem deixando tudo bonito como as mulheres gostam, né? O ventilador é lindo... Beijos,

30 de março de 2011 às 10:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial