<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A SAGA DO FOGÃO ...


Antes que caia no esquecimento, o espetáculo Mamma Mia
foi excelente!
O musical não decepciona quem foi relembrar os antigos
sucessos do Abba.
Claro que a estória em si é fraquinha, apesar de muito
engraçada, mas posso dizer que nos 15 minutos finais,
não houve quem ficasse sentado na cadeira.
Amamos e recomendamos com toda força.
Mas, corra! Tá quase acabando!!!

Saga do fogão?

Eu já estava insatisfeita com meu fogão jurássico
(da época que eu casei..rsss) e apaixonei no electrolux
2 fornos!
Além de lindo, eu podia assar 2 chesters (piada interna,
by Renato..rsss) ou um prato salgado num e um doce no
outro ao mesmo tempo (bem mais inteligente, neah???)
Há pouco mais de 4 anos, mudei para esse apto e já vim
de forno novo.
E vivi feliz para sempre... até que, affffffff!!!!!
O forno de cima começou a assar desigualmente, depois
passou a queimar tudo, apesar de desigual..KKKKKKKKK
O forno de baixo demorou um pouco mais, mas ultimamente
os bolos, tortas e cupcakes ficavam horríveis.
Há uns 6 meses, eu chamei o pessoal da Porto Seguro e o
técnico me disse que esse fogão era "blindado" e que eu
teria que conviver com isso. Hããããã????????
Veio o Natal e a gente ia viajar e tals.
Há pouco mais de 1 mês, eu chamei a Porto Seguro novamente
(amooooo esse seguro DE CARRO que resolve aquelas
pendências que marido não tem mais paciência, sabe?)
Dessa vez o técnico até me pediu desculpas pela bobagem que
o técnico anterior havia dito.
Ele me mostrou que o forno de cima permanecia alto, independente
de você diminuir.
Explicou vários outros problemas (e eu fiz aquela cara de inteligente
em que você aperta os olhos e enruga a testa, sempre balançando a kbç)
e disse que seria melhor que eu chamasse a autorizada para a solução.
Chamei e... não adiantou! O técnico da AUTORIZADA disse que era assim
mesmo, que o forno de cima era só para esquentar pizza e me mandou ler
o manual!
A sorte dele é que eu não estava em casa (os recados foram transmitidos
pela Cíntia)) porque eu nem posso lembrar do que eu teria respondido a ele!
Chegaaaaaaaaaaaa!!!
Liguei para a Porto Seguro novamente e agendei outra visita, dessa vez
com o técnico que havia me explicado aquilo tudo citado acima.
O rapaz veio da 2a feira e consertou tudo, sem trocar uma única peça!
Limpou, regulou, fixou, ajustou e voìla!!!
Ontem eu fiz um bolo formigueiro (não consegui fotografar!).
Ana Júlia comeu um pedaço e nem teve paciência de me esperar cortar um
outro... Cortou ela mesma, com a MÃO!!!
Hoje a Cíntia fez um souflê e, aos poucos, a cozinha vai recuperando
seus aromas e sabores que tanto agradam a nós (e aos vizinhos..hehehehe)
A vida tá voltando a fazer sentido!

Olha ele aí!





4 Comentários:

Blogger Lilly disse...

Que máximo! agora os assados vão reinar "geral" nessa casa!

17 de março de 2011 às 13:33  
Blogger Eli disse...

Amiga querida eu tenho esse fogão igualzinho ao seu e acho terrível é uma luta o forno de baixo acho bom mas o de cima só para carne e pudim que precisa de uma força a mais pois o bicho queima tudo, aff. Tenho sofrido também.

:)

Lica - www.saboresdalica.blogspot.com

17 de março de 2011 às 13:41  
Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Bia, esse é o fogão dos meus sonhos!!!!!!!!!! Eu tenho um jurássico também e não deixei o maridão trocar pois quero esperar mudar para nossa casa e aí realizar meu sonho de fazer dois assados ao mesmo tempo, rs.

Eu costumo namorá-lo quando passo em lojas e hipermercados, mas sabe que há algum tempo não o tenho visto! Será que é por causa de problemas?

Bom, até o início do ano que vem venho pedir uma consultoria para decidir, rs.

bjs

19 de março de 2011 às 15:24  
Blogger Ro e Nicolly disse...

oi Beatriz

HUm essas crianças estao cada dia mais lindas, a Ana Julia esta enorme!!

Parabens pela familia

bjao

23 de março de 2011 às 07:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial