<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
VOLTANDO DO SONHO... BUÁÁÁÁÁÁ


É difícil voltar à realidade, viu??????..rsssss
Foram dias maravilhosos lá na terra da magia!
Apesar de me sentir participante de um "extreme make over",
é sempre complicado voltar à rotina.
Foi feita a reforma do quarto do Pedro e pintura no apto
inteiro.
Achei tudo lindo!!! Não vi defeito em nada! Amei com toda força!
Seria ainda efeito da Disney? Affff... se for, eu não quero acordar!
Depois eu conto sobre a reforma e mostro fotos, vamos de volta às
nossas férias!

Claaaaaaro que houve imprevistos. Ana Júlia, eu e Durval adoecemos.
Apesar de estar MEGA acostumada, ainda me frustro com o cansaço e a
correria desenfreada. O desejo de que cada dia tivesse umas 40 horas!
Fez MUITO frio no início da nossa temporada e isso nos obrigou a abrir
mão de alguns dias nos parques.
Quer saber? Eu concluí que nem fez tanta falta assim!
Ana Júlia aproveitou cada dia como se não houvesse amanhã!
Durval e eu nos dividíamos entre Pedro e Ana Júlia.
Um ficava numa programação mais light para a pequena e o outro seguia
em frente nos brinquedos mais radicais.
Vale aqui um agradecimento especial para minha irmã e para o Alexandre,
marido da minha amiga Clarisse.
Ambos assumiram meu mocinho por longos períodos nas atrações radicais.
Brigadão, viu? Estou certa que Durval e eu não teríamos tanto pique!
Menino feliz, pais realizados!..hehehehe
Um agradecimento especial também vai para minha cunhada/comadre Tânia.
Ela assumiu Ana Júlia em alguns dias de compras! MEGA obrigada!!!
Ahhhhh, sem falar no meu irmão/Luciana, Samuel/Elaine que chegaram um dia
antes e abasteceram a casa. E o carinho com meus filhos??? Sem palavras!
Manuelinha também adoeceu e quase deixou os papais loucos!
Graças a Deus, foi melhorando e curtiu alguns dias nos parques.
Passeamos bastante, rimos MUITO e aproveitamos tudo que a Disney pode
oferecer, dessa vez com a família toda!
Fizemos MUITA compra... e eu fiquei admirada como meus filhos colaboraram!
Pedro voltou prá casa satisfeitíssimo com seu roller, XBox e armamento
capaz de fazer inveja ao complexo do alemão, antes da invasão policial.
Armamento????? Como assim?????
Uma verdadeira febre essas "Nerfs", né? Aqui no condomínio eles brincam
de polícia/ladrão com elas... e como se divertem!
Ana Júlia ganhou os brinquedos que escolhia além de tantos outros que eu
já havia comprado ou fui comprando a medida que eu não resistia...
Quem resiste?..rssssss
Uma grande quantidade ainda está nas caixas, bem guardadas no escritório e
ela nem viu! Vou dando aos poucos!
Bem, mas vamos às fotos?
Começamos pelo tradicional Magic Kingdom!













Marcadores:



8 Comentários:

Blogger Dea disse...

Olá, lindas fotos, a disney ( acredito eu rs ) dispensa comentários....

Quanto ao comentário, tem alguém por ai assinando os comentários com seu nome, da Ana Julia e Pedro e ainda dando o endereço do seu blog.... infelizmente eu o deletei, senão te mostraria !

Bjkas e um 2011 abençoado pra vocês,

20 de janeiro de 2011 às 01:48  
Blogger Eli disse...

Aí que delícia minha amiga, e a cara de felicidade das crianças. Quero ver mais fotos em?

Super beijo.


www.saboresdalica.blogspot.com

20 de janeiro de 2011 às 04:01  
Blogger Priscila disse...

Que delicia de passeio!!! todos devem ter amado!!! Quero ver fotos da reforma!! bjksss

20 de janeiro de 2011 às 04:48  
Blogger Catharina Gata Garota disse...

Q coincidência Beatriz, estivemos lá do dia 18/12 ao dia 6/01. Também alugamos uma casa enorme para curtirmos com toda família. Também adoecemos e comprei o antibiótico mais caro da minha via, sim pq para Cath eu tinha levado tudo daqui, já pra mim ....
Curtimos muito e chegamos a pegar -7ºC em Orlando, para os meninos não foi nada comparado ao frio do Missouri, onde moram atualmente. Devo ir a S.José na semana que vem na casa de um primo que acabou de ganhar neném. aliás foi uma enorme surpresa saber que ele trabalha na mesma empresa do Durval .... hahahhaha.
Quem sabe nos conhecemos pessoalmente e marcamos algo para as meninas ???
Ainda não consegui arrumar as fotos, mas até lá quem sabe ???
Bjs
Kika

20 de janeiro de 2011 às 08:47  
Blogger apcolzani disse...

Bia...
Qual teu e-mail para eu te mandar as fotos? Ah! Agradece o Durval (hehehehehe)... ficamos todos com a gripe de voces... e veio dele... kakakakaka...
(apcolzani@gmail.com). Bjooooooooo

20 de janeiro de 2011 às 18:55  
Blogger Sonia disse...

Nossa deve ter sido mesmo um sonho um passeio desses e com uma turma tão boa.
Duro mesmo é voltar à realidade, mas com as baterias recarregadas fica tudo mais fácil. Bom recomeço!

21 de janeiro de 2011 às 05:34  
Blogger Cél disse...

Lindas fotos do sonho realizado ! Um Feliz 2011 prá vcs tb !
Bjsssss.

21 de janeiro de 2011 às 16:32  
Blogger Lilly disse...

que delícia de viagem!nada melhor do que realizar novas experiências pelo mundo afora!

3 de fevereiro de 2011 às 02:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial