<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
DERRUBANDO PAREDE


Lembram que eu falei de 2 grandes projetos?
Então senta que lá vem mais estória..rssss
Desde que eu mudei para esse prédio, há pouco mais de
4 anos, eu já tinha a intenção de ir para um apto maior.
Eu sonhava em ir para o outro prédio, no mesmo condomínio,
e que é maior. Tem 4 dormitórios.
Atualmente, nosso apto tem 3 dormitórios + um mini escritório.
Nos meus sonhos, o terceiro quarto desse meu apto era um pouco
maior e virava uma sala de tv.
Ana Júlia e Pedro dormem no mesmo quarto, desde que mudamos para cá.
Também nos meus sonhos, nós conseguiríamos mudar em 2010 para o apto maior.
Alguns desses sonhos viraram pesadelos.
A arquiteta contratada errou no projeto e o terceiro quarto ficou enorme!
Eu bem que avisei, mas a infeliz disse que era porque ainda
estava sem acabamento e tals. Humpf!
A sala de visitas ficou minúscula... Um desastre!
Minha frustração só estava começando!
Tivemos promessas de venda tanto da parte da construtora como
de moradores do outro prédio mas com o passar do tempo, essas
promessas não se croncretizaram.
Pior, havia gente interessada em se aproveitar do nosso sonho e
abusaram... como abusaram! Quanta decepção!!!
Nem quero detalhar os fatos aqui para não me aborrecer ainda mais.
Até o meio desse ano, eu era pura decepção e frustração.
Há pouco mais de 3 meses, eu estava atendendo o filho de uma amiga,
que é arquiteta, e toquei no assunto do meu apto.
("Brigadão", Eliane, você trouxe luz para a minha vida!)
Ela percebeu a minha angústia e, depois de saber de todos os detalhes,
me aconselhou a JAMAIS sair daqui!
"PelamordeDeus... você está feliz nesse condomínio... você, Durval e as
crianças tem amigos quase irmãos, tem segurança, espaço de sobra, uma
localização privilegiada... só por causa de uma parede??? Eu te ajudo!"
Era o empurrão que eu estava precisando!
Eu queria desesperadamente passar Pedro e Ana Júlia, cada um para o seu
quarto e isso implicava em derrubar a parede feita em posição errada!
Eu não abria mão disso, de jeito nenhum! Começou a briga com o marido..rsss
Esperei um momento especial e falei que eu queria esse projeto realizado,
não por mim... mas para a família toda!
Cada um teria o seu quarto e TODOS nós teríamos uma sala maior!
Depois de MUITA relutância (vocês não estão entendendo... eu disse MUITA mesmoooo),
consegui convencer o marido..Êêêêêêêêêêê
Outras amigas e cunhada arquiteta Luciana entraram na jogada e nós finalmente
conseguimos! Iuhuuuuuuu!!!
Vamos sair de férias logo depois do Natal e, quando voltarmos, a parede
já estará no lugar de onde nunca deveria ter saído e o apto INTEIRO já
terá sido pintado! Tudo novo e lindo! Aguardem os detalhes!!!
É um projeto grande, que me tomou muitas noites de preocupação, mas Deus
é TUDOOOOOOO... a bênção quando vem é integral, prá valer, né?
Minha vizinha de porta e quase irmã vai viajar nesse sábado (amanhã) e
retornará somente no dia 15/01.
Ela me emprestou o apto para colocar tudo que eu preciso lá dentro,
enquanto a equipe executa a "farra do boi"..hehehehe
Quando eu voltar de viagem, até a super Cíntia e uma faxineira já terão
passado por aqui, para colocar tudo em seu lugar!
Como diz a minha mãe, até "flor no vaso"!..rssss
O apto maior? Agora não temos pressa alguma, e ninguém mais vai nos
angustiar com promessas.
Estamos certos que ele chegará na hora certa!
Eu só lamento não estar aqui para ajudar na derrubada dessa parede.
Tô derrubando junto as minhas decepções e frustraçoes! Ahhhhhh, tô!!!

(ainda tem mais um MEGA projeto, lembram? Aguardem!..rssss)



Marcadores:



3 Comentários:

Blogger Cél disse...

Que bom que vcs resolveram tudo ! E melhor ainda é não estar na bagunça da reforma, só chegar com tudo prontinho ! Ô coisa boa !!! Bjssss.

19 de dezembro de 2010 às 06:59  
Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Eu concordo com a Cel, que delícia vai ser nem ver a bagunça e chegar pra curtir o sonho realizado.
Agora mulher é tudo igual, rsrs. Eu nem tive o resultado positivo do financiamento prá uma casa e já tô sonhando em quebrar paredes,rsrsrs
bjs e vem logo contar o outro projeto!

19 de dezembro de 2010 às 14:55  
Blogger Priscila disse...

Que bom!!! Tudo que Deus faz realmente é muito bom mesmo!!!! bjks e Feliz Natal e um super feliz ano novo!!!

22 de dezembro de 2010 às 12:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial