<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
MAIS NOTÍCIAS E MANICURE ...


Aos poucos, as coisas vão se ajeitando...
Alguns problemas vão se resolvendo, outros eu vou
trabalhando e há ainda os que eu vou abandonando...
Tô iniciando uma nova etapa: "Deixa a vida me levar"..rsss
Dentro de mais uns dois ou três posts, eu vou deixar vocês
a par de tudo que andou e anda acontecendo.
No momento, tô MEGA envolvida com a primeira comunhão do Pedro.
Será no próximo sábado, dia 20/11 e é claro que eu tô pondo a mão
na massa, né?!!!
Depois do importante evento, haverá um lanch"INHO" aqui no salão
de festas.
Tô apostando no calor´(quem aguenta esse frio????) e encomendei
100 picolés para os convidados congelarem a língua!..Hehehehe
Enquanto isso, aproveitei que não viajamos no feriado e adquiri
mais alguns esmaltes para a pequena e brincamos muito de manicure.
Ela agora tem uma pequena coleção desses esmaltes que saem com água
e sabão... o sonho de consumo de toda mãe!
Minha pequena AMA essa linha justamente porque pode pintar as unhas
quase todos os dias, escolhendo cores diferentes.
Os mais clarinhos quase não tem cor de fundo, mas deixa um "brilhinho"
que ela AMA.
Então, aí vamos nós duas:
Eu usando o tal Mauve Urban com um cintilante que marido trouxe dos
States. É lindo e seca em 50 segundos. Amei!
Ana Júlia foi de rosinha... cheia de brilho!!!






3 Comentários:

Blogger Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,

Tem momentos na vida que a gente vê que não adianta tentar resolver tudo. Tem coisas que não têm, mesmo, solução, por mais que queiramos resolver.
Aí a fase do 'deixa a vida me levar' vem bem à calhar!!!

Adorei os esmaltes!!! Estou numa fase lilás...rss...mas só para a Tamiris, que está numa fase mais branquinha, mais clean.
Uma coisa que ela está gostando muito é de adesivos de unha.
Preciso fotografar as unhas dela, mas ela não deixa! kkk
Adolescência...ô fase!!! Nem as mãos servem para fotos!!!

Não esqueça de tirar fotos da primeira comunhão!!!

Grande beijo e tenham uma semana abençoada!!!

Cláudia

16 de novembro de 2010 às 03:01  
Blogger Unknown disse...

Oi Bia ,adorei as unhas !!!estou querendo achar esses esmaltes pra Laura mas nao achei! pode me dizer onde encontro?um bjao Karina.meu e mail e Karina.sea@hotmail.com depois de karina tem um ponto.obrigada

16 de novembro de 2010 às 08:00  
Blogger Simoni disse...

Ai ai as vezes é preciso mesmo a gente deixar a vida nos levar né!? Tenho feito isso tbém por aqui!

Amei ver as unhas de vcs estão linda, a Ana Julia mega fofa amei isso dos esmaltes infantis sair com água e sabão muito legal.
Beijos e bom domingo!

21 de novembro de 2010 às 03:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial