<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
LUZ NO FIM DO TÚNEL E A VOLTA DO MARIDO...


Em primeiro lugar, quero agradecer o apoio porque
sei que tem muita gente torcendo e rezando por nós.
Posso adiantar que um problema (o que mais me preocupava)
já foi devidamente "atacado" e acredito que demos o primeiro
passo para a solução definitiva.
Agora é aguardar a evolução dos fatos.
Se Deus quizer, em pouco tempo venho partilhar a alegria
da solução... e do dever cumprido!
Os demais não dependem tanto de mim, mas estou fazendo os
meus 100%... e já enxergando uma luzinha no final do túnel!

Marido voltou feliz e com as malas cheias...
Iuhuuuuuu!!!
Pedroka ganhou um Ipod, Ana Júlia ganhou muitas roupas e
uniforme completo de ballet.
Eu pedi ao Durval que não troxesse brinquedos para ela.
O quarto da pequena está estufado nesse quesito.
Vamos fazer uma super "catança" para o que virá no Natal.

O que eles mais gostaram, no entanto, foram das guloseimas.
Durval trouxe "family packs" das famosas batatas Pringles,
além de uma grande variedades de seus biscoitos favoritos.
Claaaaaro que não podia faltar o tal biscoito Scooby!..rsss
Tudo em mini pacotes ou "monodoses", que as crianças estão
levando de lanche para a escola... Quanta alegria!!!

Eu fui contemplada com um modelador para cabelos (babyliss)
(É, eu sei... vivo na contramão e ODEIO cabelo liso!) e um kit
da fragrância ESSENCE, de Narciso Rodrigues, que inclui um
perfume e uma Body lotion. Luxo puroooooooo!!!
Então dá só uma olhadinha nas fotos e vejam como fiquei feliz
com o resultado de muito pouco tempo com meu novo brinquedinho
na frente do espelho...hehehehe






6 Comentários:

Blogger Cláudia Gimenes disse...

Ai Beatriz, que delícia tudo isso!!!

Chamei a Tamiris para ler sobre o babyliss..rss
Ela odeia os cabelos dela, que agora já nem são mais armados pq ela tem cuidado muito, mas ainda o vê como antes. Os quer beeeem lisos!!! kkk
E eu que lavo os meus e seco sem pentear, bem amassados para ficarem armados! huahuahua
A eterna insatisfação das mulheres: os cabelos!!!
Ngm está feliz com o que tem!!!

Querida, obrigada pelos comentários lá no blog!
Sua indignação com o ocorrido com a Taís é a minha tbm, por tudo, tudinho mesmo: o fato em si, a minimização das coisas. Enfim...
Bom mesmo é que tudo está resolvido e minha pequena está feliz novamente!

Grande beijo,

Cláudia

5 de novembro de 2010 às 14:49  
Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Oi Bia,
Que bom que as coisas estão se "encaixando".
Você ficou uma menininha com esse cabelo. Eu também sempre quis um cabelo cacheado e agora me realizei nas meninas, rsrs.
Falando nelas consegui comprar o esmalte infantil para a Mariana, mas em casa não fez muito sucesso, pois sai rápido demais. Eu fiquei bem empolgada só que ele forma uma película e eu tive que passar uma porção de vezes até que ela veio e me disse: "mãe, não gostei desse esmalte, você passa o outro?", rsrs
bjs maternos.

8 de novembro de 2010 às 06:00  
Blogger Luciana disse...

Parabéns pelas novas aquisições! Sou fã do babyliss! Bjs♥

8 de novembro de 2010 às 11:57  
Blogger Paula disse...

Beatriz, me fala qual mulher esta satisfeita com os cabelos?

adoro estas guloseimas,as batatas então!delícia.

e que bom tem conseguido resolver os problemas.

beijos

9 de novembro de 2010 às 03:17  
Blogger Lilly disse...

Nossa Bia, que legal! Cheia de alegrias! Espero que os problemas que tem enfrentado, sejam sanados! Deus cuida de vc, certamente! beijos

10 de novembro de 2010 às 07:35  
Blogger Paula disse...

Beatriz tem sorteio no meu blog de culinaria participe!

http://cozinhapaula.blogspot.com

beijos

12 de novembro de 2010 às 03:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial