<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
MEU ANIVERSÁRIO E A CHEGADA DO NICOLAS


Tá difícil retomar a boa e velha rotina, viu?
A SUPER Cíntia voltou, mas continua amamentando a Isabel.
Ela sai de casa e deixa leitinho pra pequena até perto de 15:00h.
A próxima mamada deve ser direto da fábrica ao consumidor!
Então eu combinei com ela que nesse mes de agosto ela sai TODOS
OS DIAS às 15:00h.
Já viu, né? Minha rotina tá INSANA!!!
Mas a pequena já começou esse mês com suquinho e no próximo mês
já entra na papinha.
Não nego que tá sendo difícil, mas eu acredito ser o mínimo que
eu posso fazer por quem tanto me ajudou... e ajuda!!!
Desde o último post, já rolou muita coisa, mas hoje eu vou mostrar
fotos do meu aniversário... eu não ia fazer nada, mas então uma amiga
disse que vinha me dar um abraço, outro casal fez questão de me ajudar
a apagar as velinhas... a casa ficou pequena..rsssss
Minhas vizinhas me ajudaram... Eu apoveitei o friozinho e fomos de
pão fondue e vinho para os adultos e salgadinho e refri para as
crianças. Tudo perfeito! Confiram nas fotos!




















Ahhhhhhhhhhh... e a família aumentou!!!
O Nicolas transformou minha mãe em bisavó!!!
E eu virei tia-avó!..muah!!!
Vejam que menino lindo... e que família feliz!!!
Mamãe Ana Beatriz e papai Eduardo são só alegria!!!
Parabéns, queridos! Deus abençoe muito a vida de vocês!




Marcadores:



5 Comentários:

Blogger Paula disse...

oi Beatriz,parabéns atrasado!

o Nicolas realmente é lindo.

beijos

24 de agosto de 2010 às 04:59  
Blogger Luciana disse...

Deixo aqui os meus parabéns para você também. Muitas felicidades! E quem é querido não consegue deixar de comemorar mesmo, as pessoas fazem questão de felicitar. A família crescendo é sempre uma alegria. Beijos,♥

24 de agosto de 2010 às 07:05  
Blogger Cláudia Gimenes disse...

Beatriz,

Parabéns pelo aniversário e pela chegada do Nicolas. Ele é muito lindinho!!!

bjs,

Cláudia

26 de agosto de 2010 às 07:16  
Blogger Lilly disse...

Parabéns Bia! Muitas felicidades, saúde e muita paz advinda do nosso Deus!
Beijos
Liliane Vargas

26 de agosto de 2010 às 09:36  
Blogger Silvana disse...

Oi Beatriz encontrei seu blog por acaso e li varios de seus posts confesso que me emocionei com alguns...parabens voc~e tem uma familia Linda.
Ah tenho uma filhinha de um ano e quatro meses com o nome de Beatriz.
Passe no meu Blog para conhece-la.
Beijos

26 de agosto de 2010 às 12:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial