<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
APAIXONADA POR ELA


Ana Júlia está numa fase DELICIOSA!!!
Ela fala e canta o dia inteiro, tem uma alegria contagiante,
está sempre pronta a ajudar em tudo que pedimos e aceita
qualquer programa que oferecemos.
Na semana passada ela queria me ajudar na cozinha e eu estava
bastante atrasada com o jantar.
Ofereci o joguinho de chá (aquele que eu trouxe dos Estados Unidos
em 2008) que estava no maleiro há séculos.
Ela afirmou que não conhecia nenhum joguinho de chá.
Tentei reavivar sua memória enquanto ganhava alguns minutos na
cozinha até que finalmente fui buscar o brinquedo.
A menina insiste até hoje que nunca havia brincado com aquilo (pode????).
Desde então, tem sido seu brinquedo favorito!
Até pelo telefone ela oferece, prepara e serve um chá ou capuccino
(né Renato???)..rssssss
Na semana passada, Durval, Pedro e eu fomos almoçar com ela na escola
(de surpresa).
Eu cheguei mais cedo que os rapazes e fiquei "de tocaia", sem que ela me visse.
Foi lindo e emocionante observar a alegria e desenvoltura da minha mocinha,
escolhendo o que queria para o almoço (aceita quase tudo, sempre respondendo
que sim com a cabecinha e saltitando tããão feliz..rsssss)
Que raiva, viu?
Eu estava com a câmera na minha bolsa, mas fiquei tão extasiada com a cena
que esqueci de filmar/fotografar!!!
Paciência... é mais uma lembrança para guardar com extrema estima na minha
memória.

Antes de irmos embora, eu finalmente me lembrei da fiel companheira.
Olha só como eu não estou exagerando... Ela não está linda??????
(ama ballet e todo dia quer ensinar os passos que aprendeu!)









4 Comentários:

Blogger Fe Sena disse...

Afff, seus posts estavam fazendo muita falta!!!
Ana Julia tá realmente muito linda...Benza Deus!
E Pedroca, como está?
Beijo e, por favor, não desapareça mais!!!!

26 de maio de 2010 às 17:49  
Blogger Paula disse...

oi Beatriz, linda a sua bailarina!

e o Pedro como esta?

meninas são mais companheiras né?, não vejo a hora da Maria Clara pode me ajudar pedir para lavar a louça já pede mas imagina a farra qualquer hora vou fotografar.

beijos

27 de maio de 2010 às 07:06  
Blogger Vivian e Isabella disse...

Nossa Beatriz como as Ana Júlia está enorme e realmente muito linda !!Faz algum tempo que nao passo por aki...e confesso estou impressionada !!! Como crescem essas criaturinhas e nos surpreendem a cada dia com suas ideias e questionamentos !!
bjs
Vivian e Isabella
www.minhaprincesaisabella.blogspot.com

31 de maio de 2010 às 08:44  
Blogger Mamãe da Mariana e da Letícia disse...

Que linda!

Imagine que aqui são duas a falar e cantar o dia inteiro, rsrsrs.

E o super Pedro, tudo bem?

Tenho sentido falta da sua participação no GAA.

bjs e uma linda semana!!!

31 de maio de 2010 às 20:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial