<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
VOLTA ÀS AULAS !!!


Bati meu próprio record!
Depois da passada básica no supermercado (a fruteira
carecia até mesmo de moscas por falta de banana..rsssss),
voei pro consultório.
Antes que a manhã acabasse, comprei os uniformes dos
pequenos e ainda tive pique para levar os dois para a compra
do matrerial escolar...
SIM, Ana Júlia foi junto prá ajudar nessa árdua tarefa.
Nos primeiros 30 segundos eu já havia me arrependido
dessa decisão mas mantive a calma e o bom senso e no final
tudo acabou bem.
Voltamos prá casa com o carro abarrotado e a conta bancária
zerada..r$r$r$r$
Na parte da tarde, me concentrei em botar nome nos uniformes,
dar fim nos que não serviam mais e turbinar os que ainda podem
ser aproveitados.
Essa etapa me levou a uma revisão ampla, geral e irrestrita aos
guarda-roupas dos dois!!!
Perto das 20:00h, minhas costas "queimavam" de dor e desejo
de uma massagem relaxante ou simplesmente ficar na horizontal.
Sem nenhuma dessas duas opções viáveis só me restou apelar para um
Tylenol... pelo menos eu tenho um daqueles bons, americanos..uhauhauha!
Ahhhhhhhh, mas eu tô feliz porque quando a correria começar, eu vou é
assistir de camarote... vou sim!!!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial