<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
BIBELÔS CHIQUES ?????


Eu ODEIO bibelôs, com todas as minhas forças...
Mas como tudo nessa vida, há ressalvas...
Desde a minha primeira (?????) viagem internacional, eu sonhei em
levar uma "lembrancinha" típica do lugar e ir colecionando...
(KKKKK eu sonhava com uma coleção????)
OK... eu sei que é justamente a definição de "bibelôs", mas aí eu acho
chique e pronto. Assumi!!! Ai, que alívio!
O fato é que dei sorte nessa vida e já tenho uma pequena coleção, sim!
Claaaaaaro que muitas peças eu ganhei, mas tá valendo!
Dentre os que eu mais gosto, estão os closonês chineses, matriosca e
balalaica russas, tamanco holandês, sininho alemão, aquele servo
(veadinho, tá?) canadense, e agora, com vocês... o galinho de barcelos!!!
Desde franguinho eu o venho perseguindo..rssss
A irmã da minha vizinha mora na Suiça mas o marido é português.
Eles vieram passar uma temporada no Brasil e adivinha...
Me trouxeram o famoso e charmoso galinho!!! Iuhuuuuuuuu!!!
Tô pura alegria!!!
Então, se você quizer me presentear com algum mimo internacional,
eu aceito... mas se for prá Argentina, esquece, tá?..rssss

Além do galinho, ainda me trouxe esses chocolates...
Os que ela trouxe para as crianças não deu tempo de fotografar!!!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial