Todos os (3) sofás que eu tenho em casa, comprei na mesma loja.
Marido nem gostava muito de lá porque dizia que não era o melhor
preço da cidade.
Eu sempre gostei muito da qualidade dos produtos e do atendimento.
Ocorre que desde o início desse ano, notei que os dois sofás da sala
de visitas estavam com o tecido "esgarçando" em alguns locais.
Deprimi, né?!!!
Antes que marido devorasse meu fígado, tratei de entrar em contato
com a loja e expliquei a situação.
A proprietária, que praticamente me chama pelo meu apelido de infância,
disse que assumiria a minha causa junto a fábrica, mas não prometeu
uma solução 100%... uma vez que já havia passado o prazo da garantia.
Em último caso, ela compraria o tecido direto da fábrica e eu pagaria
o tapeceiro. Tá, já é alguma coisa, né?
Qual não foi a minha surpresa quando recebi o telefonema dela dizendo que
eu deveria ir à loja para escolher outro tecido porque a fábrica não tinha mais
do mesmo. Eles aceitaram trocar o tecido dos sofás, sem qualquer custo prá mim!
Corri lá e escolhi um marron mais "fechado".
Ganhei sofás novos, recebi elogios pela conservação dos produtos e mais...
Um ano de garantia adicional!!!
Será que vale a pena ser "fiel"??? Ahhhhhhh, nesse caso achei que sim!
Até levei um vaso de orquídeas prá minha "amiga" em agradecimento por toda
dedicação!
O resultado foi todo mundo feliz e uma sala bem mais sofisticada.
Olha aí!!!