<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
CARTÃO FIDELIDADE


Todos os (3) sofás que eu tenho em casa, comprei na mesma loja.
Marido nem gostava muito de lá porque dizia que não era o melhor
preço da cidade.
Eu sempre gostei muito da qualidade dos produtos e do atendimento.
Ocorre que desde o início desse ano, notei que os dois sofás da sala
de visitas estavam com o tecido "esgarçando" em alguns locais.
Deprimi, né?!!!
Antes que marido devorasse meu fígado, tratei de entrar em contato
com a loja e expliquei a situação.
A proprietária, que praticamente me chama pelo meu apelido de infância,
disse que assumiria a minha causa junto a fábrica, mas não prometeu
uma solução 100%... uma vez que já havia passado o prazo da garantia.
Em último caso, ela compraria o tecido direto da fábrica e eu pagaria
o tapeceiro. Tá, já é alguma coisa, né?
Qual não foi a minha surpresa quando recebi o telefonema dela dizendo que
eu deveria ir à loja para escolher outro tecido porque a fábrica não tinha mais
do mesmo. Eles aceitaram trocar o tecido dos sofás, sem qualquer custo prá mim!
Corri lá e escolhi um marron mais "fechado".
Ganhei sofás novos, recebi elogios pela conservação dos produtos e mais...
Um ano de garantia adicional!!!
Será que vale a pena ser "fiel"??? Ahhhhhhh, nesse caso achei que sim!
Até levei um vaso de orquídeas prá minha "amiga" em agradecimento por toda
dedicação!
O resultado foi todo mundo feliz e uma sala bem mais sofisticada.
Olha aí!!!































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial