<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
QUASE 100 %


A idéia da festa da pizza eu tive há uns 6 meses, porque eu queria um
tema unissex.
Quando fui aos Estados Unidos, em abril, eu trouxe pratos de melamina
(aquele plástico resinoso) em formato e desenho de pizza, que seria a
lembrancinha da festa.
Depois de olhar bem, eu desanimei da minha idéia porque achei que a Ana
Júlia ficaria prejudicada...
Achei que estava faltando algo mais meigo, mais menininha.
Então o rapaz que eu contratei para fazer as pizzas veio com a idéia de macarrão
colorido, que faz o maior sucesso com as crianças e tals...
Eu aceitei sem saber que dali sairia a solução!
Andando num supermercado, eu vi um pote porta-queijo, em formato triagular e...
EUREKA!!!
Pedro ficaria com o tema pizza e Ana Júlia com o macarrão!!!
Sem imaginar que tinha essa capacidade, confeccionei EU MESMA,
(Tô babando até agora e marido não aguenta mais me ouvir falar nisso!)
umas bonequinhas de pano com os cabelinhos de lã parecendo macarrão.
Cada uma que eu terminava de pintar, parecia um filho parido... (tá, filha!!!..rsss)
Montei a "sacolinha surpresa" do Pedro com o tal pratinho vindo dos "States",
uma mini coca-cola liiiiinda, de 200ml... uma graça! e guloseimas.
A da Ana Júlia ficou com o pote porta-queijo recheado de guloseimas e a
bonequinha de pano espetada num palito de churrasco.
Pela primeira vez, fiquei QUASE 100% satisfeita com o resultado criativo e
caprichado... tanto em relação ao tema, quanto aos detalhes!
Porque QUASE 100%???? Esqueceu que eu sou perfeccionista de carteirinha?
Na correria, esqueci completamente de um detalhe tão fofo e lindo que me dá
raiva de não ter lembrado... então pode fazer aí na sua festa (e me conta), que
eu me considero realizada, tá?..rssss
Um vasinho de manjericão em cada mesa!!!

Fotos????
Destaque especial para a última foto... Lindas!!!
Fiquei tão apaixonada que faltou um tantinho assim prá dar
nome em cada uma!..KKKKK
















































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial