<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHOTE !!!


Hoje é um dia muito especial...
Dia de agradecer a Deus por um presente que eu ganhei
há 9 anos e cada dia que passa é mais precioso.
Filho, há 9 anos você veio a esse mundo e me tornou a pessoa
mais feliz da face da terra!
Lembro da primeira olhada que eu dei em você e da médica
comemorando feliz... "Ele nasceu bem, ele nasceu muito bem!"
Lembro também da primeira vez que eu puz minhas mãos em você...
Foi na sua orelhinha que eu peguei e já te chamei de "campeão"!
Me lembro também da primeira vez que te peguei no colo e o papai
disse emocionado...
"Dia 28/07/2000... Beatriz, pela primeira vez, pegou seu tão sonhado
filho no colo" Até hoje eu choro lembrando dessa cena!
Hoje você já é um rapazinho e o meu amor por você é tão grande que
eu nem consigo expressar em palavras, sabe?
Eu queria dizer que ultimamente a mamãe tem ficado bem mais brava
com você, né? Eu tenho percebido...
Eu tenho sido tão mais exigente né, filho?
É que a mamãe tem o péssimo hábito de achar que você ainda não
aprendeu tudo.
Eu sempre me esqueço que o seu caráter já tá formado e que você é um
menino bonzinho, educado, gentil e generoso.
Só não demonstra isso toda hora em casa, né?..rssss
Minha mãe sempre diz que é a tal "educação prá uso externo"!!!
Só queria pedir prá você ter um pouquinho mais de paciência com a mamãe.
Eu prometo que vou me esforçar bastante prá entender mais o seu lado, tá?
Então eu quero terminar te desejando um dia muito feliz...
Do jeito que você merece!!!
EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!

"Eu nem sonhava te amar desse jeito...
Hoje nasceu novo sol no meu peito..."




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial