<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
POR FAVOR... ME ESQUECE !!!


Certa vez um parente próximo disse a seguinte frase:
"Ahhhhhhh, antes mal lembrado do que esquecido"
Eu não concordo e hoje decidi manifestar publicamente antes de passar
a atitudes mais "radicais".
Desde o meu retorno de viagem ainda não consegui colocar em dia a minha
correspondência eletrônica.
Tô achando que as pessoas se uniram para me mandar aquelas mensagens em
PPS e afins e estão aí se divertindo com o meu quase desespero em separar o
joio do trigo e apagar o lixo!
O recado é:
-Eu NÃO gosto dessas mensagens doces (argh!) que você me manda.
-Eu NÃO estou interessada na última modalidade de assalto e que inclusive
ocorreu ainda ontem com a comadre da avó da sua madrinha.
-Eu NÃO quero participar de um movimento contra a falsa imagem de riqueza
e ostentação que a rede Globo está tentando veicular da Índia.
-Eu NÃO vou repassar mensagens urgentes sobre refrigerantes, shampoos e até
alimentos infantis que provocam câncer.
-Eu NÃO (pode incluir aí nos comentários as outras modalidades que eu tô fazendo
questão de esquecer agora...)

Então, se você faz parte ou conhece alguém que faz parte do "grupinho" que anda
quase conseguindo me enlouquecer, saiba que eu não leio NADA!
A próxima atitude será bloquear você lá na caixa de entrada...
Depois não adianta me perguntar se eu recebi aquele e-mail que você mandou!

Por favor, desculpem o desabafo.
É, pode ser TPM sim... mas o fato é que tô me sentindo assim ultimamante...




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial