<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...


Ainda bem que consegui espairecer bastante na viagem
para Orlando, porque essa semana a barra tá pesadíssima!
Ana Júlia está com gêngivo estomatite... não come NADA!!!
Pedro está "pegando no tranco" porque acostumou à vida boa...
Nem posso estrilar com ele porque ontem chegou o boletim e sua
menor nota foi... 9,0!!!!
Mas que dá uma vontadezinha de torcer o pescocinho dele... ahhhh dá!!!
Durval está com um resfriado terrível... afff, que não seja a gripe suína!
Eu estou sem tempo até para respirar.
Na segunda-feira, depois das 19:00h tocou meu interfone e era um
morador com dor de dente!!!
Eu disse que só tinha horário para "encaixe" hoje, ao meio dia.
O infeliz aceitou esperar!!!
Infeliz fui eu que tive que abrir o canal de um dente do ciso!!!
Tô falando que eu não gosto de tratar de ninguém acima dos 12 anos!!!

Saindo do Epcot, fomos ao Florida Mall buscar uns cremes da Victoria´s
Secret. Estacionamos ao lado da loja da MM... uma perdição!

Magic Kingdom é o parque mais tradicional e o mais infantil.
Pedro e eu amamos e voltamos de lá prometendo que o visitaremos
TODAS as vezes que formos a Orlando!

PS - Michelle Rosekelli... me manda um e-mail.
Tenho MUUUUUUUUUITAS dicas prá você!!!








































































































































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial