<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME ...


Quando eu era criança, estudei em colégio de freira
e eu me lembro de uma canção que aprendi que dizia assim:
"Fica sempre, um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas,
nas mãos que sabem ser generososas"...
Não sei bem se por causa dessa música ou pelo meu temperamento,
eu sempre gostei muito mais de presentear do que de ser presenteada.
Nesses últimos dias, no entanto, eu tô tendo que exercitar o "receber"!
Na semana passada, minha querida vizinha estava em apuros.
As crianças sem aula (feriado de carnaval), sem nada em casa pois havia
chegado de viagem e o motorista internado.
Combinei um plano com o Durval:
Nós fomos fazer compra/feira e fizemos prá ela também!
Nem preciso dizer o quanto ela ficou agradecida e feliz, né? Ela é uma fofa!
Então, na sexta-feira, ela me presenteou com um colarzinho LINDOOOOOOOO,
que ela disse que era a minha cara (será que sou tão chique?..rssss)
Em seguida, minha irmã, que esteve no exterior, chegou aqui na minha casa
trazendo uns mimos... A-DO-REI !!!
Prá arrematar, recebemos uma encomenda muito especial de Minas.
Minha cunhada/comadre mandou doces e queijos.
Affffffff... aí eu sofri... porque na quaresma eu não como doce!
Vamos ver se sobra aguma coisa prá Páscoa..rssssss
O fato é que foram dias seguidos ganhando presentes de pessoas queridas.
Eu fico constrangida, mas acho que vou acabar me acostumando..rssss












0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial