<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Ontem foi a reunião da escola do Pedro e...
Voltei inchada de tantos elogios que meu mocinho ganhou!!!
Então, eu estava num dilema danado porque quem me conhece sabe
o quanto eu procuro ser politicamente (e ecologicamente, e higienicamente
e eticamente... affffff!!!) correta, né?
Pois Pedroka queria ir para o carnaval da escola fantasiado de policial...
COM ARMA E TUDO!!!
Antes de surtar, eu me lembrei da psicóloga dele dizendo que o menino precisa
se soltar, ser mais livre de regras e blá, blá....
A próxima cena era eu na internet, procurando por uma camiseta que já saiu
de linha... mas claro que eu encontrei, comprei e montei um visual bem bacana.
Mas tinha a tal arma, né? Affffffffffff...
Então eu fui à uma loja de brinquedos (aquela que o Pedro... e eu..rsss somos
conhecidos por conta do concurso da lego e tals) e os vendedores me acalmaram
dizendo que as armas que eles vendiam eram todas convertidas e exorcisadas...
tá, isso é mentira... mas eles me fizeram ver que se a loja aceita vender, é porque
não desperta na criança o espírito assassino..KKKKKKKKKKKK
Tá rindo, né? Mas eu juro que até perco o sono por essas questões éticas!
Eu acabei concordando com uma arma cuja munição é em espuma, que não machuca
ninguém e tals.
No final da reunião eu fui falar com uma das professoras do Pedro que inclusive é
minha amiga e ela se matou de tanto rir da minha preocupação.
Disse que eles não gostam de armas lá na escola, por mais inocente que seja, mas...
que Pedroka pode TUDO e mais um pouco!!!
Disse que tem certeza eu escolhi uma arma não tão letal ..KKKKKKKKKKK
e que o menino vai AMAR brincar e emprestar para os amigos!!!
Então eu saí de lá um pouco mais aliviada.
Hoje cedo, quando estava fotografando os pequenos, eu voltei a lamentar o fato
dele não ter escolhido a fantasia do homem aranha, do Bem 10, do batmam...
Tá... tô indo lá me tratar!!!

Estamos indo hoje para Ubatuba onde passaremos o carnaval.
Volto na 3a feira recheada de fotos.

Policial Pedro prendendo a cinderela Ana Júlia!



























1 Comentários:

Blogger Fátima - mãe da Letícia e da Mariana disse...

Olá!
Preocupada com a fantasia do Pedro mas você é quem matou a professora, de tanto rir é claro. Brincadeiras a parte, também sou estressada com essas questões.
bjs e um carnaval cheio de sol e mar!

20 de fevereiro de 2009 às 17:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial