<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
ÚLTIMAS SEMANAS ...


Estamos nas últimas semanas de férias do Pedro.
Ana Júlia já retorna na próxima segunda-feira e está
eufórica com a "nova escola" (a mesma, mas mudou de endereço).
Enquanto isso, eu vou me arranjando entre ficar com os pequenos,
inventando atividades para esses dias mais friozinhos, atendendo no
consultório somente duas tardes por semana (afffffffff, essa é a vida que
eu pedi a Deus..rssss) e compras de supermercado, feira...
Ana Júlia tem sido minha companheira constante nessas compras e tem
me surpreendido muito!
Tirando o fato de que pede tuuuuuuuuudo (mas já constatei que só pede
por pedir, porque quando eu nego, ela não tem nenhuma reação) essa minha
mocinha conversa com todo mundo, pergunta o nome das pessoas e SEMPRE
pergunta quem é o PAI dele ou dela (nunca pergunta quem é a mãe..rsss).
Algumas vezes, pergunta também onde a pessoa mora e quase mata o povo de
rir com exclamações do tipo... "ahhhhhhh, eu não conheço lá"!!!
Sei que vou sentir saudades da minha companheirinha de compras, mas na próxima
semana, vou procurar me dedicar mais ao Pedro e fazer uma programação especial
prá ele.
Ontem eu o levei a dermatologista por conta de um "olho de peixe".
Acreditam que foi feito o procedimento de remoção e meu mocinho não reclamou
nem um pouquinho?
Ainda ficou SOZINHO enquanto eu ia ao banco pegar dinheiro e talão de cheque.
Quando cheguei, recebi tantos elogios que quase me fizeram explodir de tanto orgulho!!!
Esses meus filhos são nota 10000000000000!!!!

Recebi uma visita (profissional) lá no consultório de uma mamãe que acaba de ganhar
o segundo filho.
Infelizmente me esqueci de perguntar a ela se eu podia divulgar a novidade, então vai
ficar para o próximo post, mas posso garantir que o pequeno é lindo e muito bonzinho!!!
Parabéns, amiga!!! Estamos muito felizes por vocês!!!

Final da tarde, começo da noite aqui em casa, as crianças já de pijama...
A programação é montar quebra-cabeça ou jogo da memória. Eles AMAM!!!








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial