<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE ...


Ana Júlia já está a todo vapor na escola.
Se ela se re-adaptou bem? Ahhhhhhh ainda não sei...
Só sei que todos os dias, quando ela vem me dar um beijo
de despedida eu a agarro e, fingindo um choro, peço prá ela
não ir, prá ficar comigo.
Então, cada dia ela inventa uma coisa prá me "distrair" enquanto
foge correndo atrás do pai, que já está chamando o elevador.
Ontem ela disse prá eu ficar com o Pedro e com o olhar mais
"mandão" do mundo, falou...
"Cuida bem dele, tá?!!!"
Hoje cedo ela se desvencilhou de mim dizendo...
"Cadê a sua mãe?"
Quando eu rebati com... tá lá na casa dela, ela mandou...
"Ahhhhh, lemba dela? Vai lá com ela!" e saiu correndo!
Será que está re-adaptada?!!! KKKKKKKKKKK

Ellen, respondendo a pergunta do post passado...
Quase NUNCA eu compro presente para os dois ao mesmo tempo.
Pedroka é "de boa" e geralmente não liga quando eu trago algo só
para a irmã. (diga-se de passagem, eu sempre compro MUITO mais prá
ela do que prá ele... pela idade, porque menina precisa mais..rssss)
Quando ele me cobrava, eu dizia que ele recebe semanada, ela não.
Ele vai ao cinema, ela não... ele faz um monte de atividades extra-escola,
ela não... ele tem bicicleta, ela não!!!
Eu sempre compro algo que eles estejam precisando, quer seja brinquedo,
roupa, sapato, livro... e compro somente para quem está precisando!
Ana Júlia dá um pouquinho mais de trabalho porque não consegue
entender muito bem essa logística, mas no final acaba aceitando.
Qualquer um que indague, eu sempre respondo que ele ou ela não
estava precisando e que já ganhou... (e desfilo aquele monte de coisas).
Prá falar a verdade, eu acho que tudo depende de como a mãe enfrenta
essa situação... eu levo numa boa... prá mim é simples assim!

Hoje o Oscar vai para... LUCIANA!!!
Parabéns, querida cunhadinha! Muitos anos de vida!
Que você seja cada dia mais feliz ao lado dessa louca família...
Porque ao lado do Renato.. você já ganhou o céu!!!..rsss






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial