<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
VOLTANDO PRÁ FICAR ...


Agora sim... eu já estou com um monitor novinho
(mentira... é usado e marido nem lembrava mais que era
dele, só porque sucateou o coitado lá no trabalho!) e ENORME
(mais outra mentira... é tãããão pequeno que eu não tô mais
conseguindo ficar na frente dele sem óculos... presbiopia, sabe?
Não? Então joga lá no google!..rsssss)
Mas pelo menos eu tô fazendo o básico... baixo as fotos, leio
meus e-mails e "blogo"..hehehehe)
A semana mais uma vez "voou" e eu continuo correndo atrás do
tempo!
Pedro decidiu dar uma trégua no quesito "enfrentar mamãe"
e eu decidi deixar o menino dormir no colinho, fazer mais
carinhos e conversar mais com ele.
(Ahhhhhhh... e vídeo-game liberado quanto tempo quizer!..rssss)
Santo remédio! O mocinho mudou da água para o vinho e voltamos
a ter paz no nosso lar doce lar!
Ana Júlia continua um docinho, mas levaaaaaaaaaddddaaaaaaa..rssss
Ela apronta muito e eu confesso que não tô acostumada com isso!
Mexe em tuuuuuuudo!!!
Esta semana ela achou que a agenda do irmão estava muito sem graça
a tratou de dar uma "colorida" nas páginas...
Derrubou meu vaso da sala e quando eu cheguei, já estava com um rodo,
um perfex e uns 12 km de papel toalha prá tentar limpar a lambança...
Troca as calcinhas a seu bel prazer (tipo... cansei dessa do ursinho pooh
e agora quero experimentar essa rosa de listrinhas da green...)
Coloca as roupas prá lavar o tempo todo, mesmo que não estejam sujas...
Às vezes nem mesmo foram usadas... sei lá qual é o algorítmo dela!!!...
Acha que tudo é dela e além de tomar posse do que não lhe pertence, ainda
esconde nos mais variados locais.
Quando "arguida" (outra mentira... nós a torturamos mesmo!!!..rsss)
ela ÀS VEZES se lembra de onde colocou!
Agora, imagine isso tudo acontecendo simultaneamente... tipo mal acaba
de acudir uma coisa e já tá acontecendo outra e mais outra!!!
Esta semana eu "pifei"!
Depois de acordar as crianças, ajudar na troca das roupas, dar o "breakfast",
liberar todo mundo prá escola, lá fui eu para a feira, supermercado, e finalmente
consegui chegar ao consultório a tempo de atender um menino "irado" de quase
4 anos que AINDA não é meu amigo...
O pequeno paciente chorou e esperneou a consulta inteira e tão logo eu me
levantei do mocho (tá, não precisa jogar no google, eu conto que é o "banquinho"
onde o dentista senta!!!), percebi minha vista turva.
Decidi andar até a recepção da clínica com o objetivo de tomar um ar mas com a
desculpa de agendar o próximo horário e percebi que não enxergava os números
escritos... aliás, mal enxergava a agenda!!!
Voltei prá casa dirigindo (ainda bem que não tem lei seca prá vista embaralhada)
e decretei ponto facultativo prá tarde inteira!
Acordei novinha em folha... acho que foi stress!!!

Aí vão as fotos do níver do André (Helô)

Essa menininha linda da primeira foto é a Giovanna
(Ana Paula/Emerson).
Ela gargalhou muuuuuuito prá mim!
Aninhaaaaaaaaa... cuidado que um dia eu roubo essa lindeza!!!..rssss


















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial