<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A DIFERENÇA QUE A GENTE FAZ ...


Eu relutei muito em fazer esse post.
Quem me conhece, sabe que eu não gosto nem
um pouco de "jogação de confete".
Só que já há algum tempo tenho pensado na necessidade
de se mostrar alternativas que estejam ao nosso alcance
para mudar a realidade de algumas pessoas, sem esperar
pela ação de outros.
É o famoso VOLUNTARIADO !!!
Desde que me formei, eu atuo em entidades carentes e sem
falsa modéstia, posso afirmar que é onde eu mais me realizo!
Durante todo esse tempo, eu esbarrei em burocracia, em
situações de indignar qualquer um como mudança na diretoria
da instutuição e o novo diretor simplesmente negar a saída da
criança para que eu pudesse realizar o tratamento alegando
que um dia eu poderia "cobrar" ou "processar" a instituição!
Também esbarrei na cara feia de "colegas" que trabalhavam
na mesma clínica e que não queriam pacientes "mal vestidos"
e "mal cheirosos" na sala de espera...
Argh!!!!!!!!!!!!
Sem falar nos pequenos pacientes que necessitam do tratamento,
mas como qualquer criança, relutam (e muuuuito) em aceitar a
anestesia, a alta rotação...
Aja preparo psicológico!!!
Muitas vezes, eu tenho que ser firme e brava e até escuto:
"Eu não gosto de você"... "Quando eu crescer, vou bater em você"!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK
Não me abato e faço questão de afirmar que EU GOSTO MUITO DELE (A)
e é porisso que estou fazendo o tratamento, porque não quero vê-lo (a)
sofrer mais.
SEMPRE... repito... SEMPRE escuto o oposto no final do tratamento!
SEMPRE ganho muitos beijos e abraços e uma promessa que virá me
visitar daqui alguns meses.
E como me visitam, viu?!!!
Prá terminar, quero dizer que se eu pudesse escolher, só atenderia
pacientes carentes... porque faço SÓ por amor!!!

Tenho certeza que você consegue encontrar uma maneira de fazer a
diferença e se realizar ainda mais!


Fotos do início, meio e quase o final do tratamento...
(me perdoem a péssima qualidade...)
Ainda faltam alguns dentes inferiores....
Ahhhhhhhhhhhh... esse paciente já é meu amigo!..rssss


Curioso notar que na primeira foto, meu pequeno paciente
precisou da minha "ajuda" para abrir a boca...
Na segunda foto, já mostrou o sorriso, ainda que tímido...
Na terceira foto... escancarou!..rsss
É essa mudança que me apaixona... a criança desabrocha!!!








































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial