<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1246258888334137585\x26blogName\x3dnossorecanto2\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nossorecanto2.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nossorecanto2.blogspot.com/\x26vt\x3d4439036920832250424', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
PEDRO NOTA 10 E COMPRINHAS


Eu havia combinado com o Pedro que não haveria
presente de aniversário prá ele esse ano.
Nada mais justo, né?
A viajem prá Disney foi um SUPER presente!
Na semana passada, atendi o filho de um amigo
que é dono de uma bicicletaria e eu tive uma grande idéia:
Que tal se ele me pagasse em bicicleta?
Proposta feita... proposta aceita!
(Chumbo trocado não dói..rsss)
Claro que também propus ao Pedroka, pagar uns 25%
da bike, dizendo que o tratamento do menino não seria
suficiente para pagar tudo... ele pensou e concordou!
Então o Pedro ficou extasiado com a bicicleta nova,
que veio com 6 marchas, farol, luz de freio, buzina,
air bag, freio ABS, GPS... (tá esses três últimos são mentira)
Mas... será que eu tô mimando muito esse menino?
Eu acho que não!
Ainda mais depois que esse boletim chegou:

























No domingo, teve passeio ciclístico e ele "endoidou"
depois que minha irmã o convidou a participar...







































COMPRINHAS
Quando visito um país, eu SEMPRE dou um jeito de ir ao
supermercado.
Aprendi muito cedo, que é onde você conhece de verdade
os hábitos de um povo.
Claaaaaaro que para os Estados Unidos, não foi diferente...
Muitos produtos, eu já fui direto pegando, outros eu fui
conhecendo.
Então vou dividir com vocês minhas "comprinhas".
Nada do que eu vou mostrar abaixo, passou de US$2,00!



Além da mundialmente conhecida marca Hershey´s
(achocolatado em pó e essa deliciosa calda), eu trouxe
molho de churrasco, pasta de amendoim e o Coffe Mate.
É um creme em pó! Você põe no café ou no chocolate quente!
Amei essa versão ligth! (quem eu tô querendo enganar?..rsss)
Aqui no Brasil tem só nos estados de Santa Catarina, Paraná e
Rio Grande do Sul. Uma pena!






















Essa é uma caneta que você pode levar na bolsa, ou deixar
no local de trabalho.
Se você estiver comendo alguma coisa e deixar cair na sua
roupa... você passa a caneta e a sujeira desaparece!
Pode ser usado em roupa de qualquer cor.
Depois você lava a roupa normalmente!






















Respeito aos pequenos.
Para a idade onde nossos pequenos querem fazer tudo sozinhos,
mas ainda têm suas limitações, a Johnson´s criou esse sabonete
que vem embalado individualmente e "costurado" um tecido
beeeem macio... como uma esponjinha, para que o sabonete
não fique caindo das mãozinhas.
Ana Júlia AMOU!!!






















Band´Aids...
Eu amo band´aids em diferentes tamanhos e formatos.
Sempre que acho, compro vários... acho que dessa vez exagerei!






















Band´Aid líquido.
Para pequenos ferimentos!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial